Uma visita ao peixinhos e tubarões

21.6.17


Já tinha ouvido falar do Sea Life Porto, mas como somos de Lisboa ficava um pouco fora de mão e até dispendioso ir só pelo aquário. Mas como sei de antemão que de 6 em 6 meses vamos ao Norte, já tinha em mente proporcionar-lhe uma experiência diferente. Podem ver aqui.

Confesso que não estava à espera de um aquário tão "rico, estava cheio de várias espécies, desde ouriços, a taburaões, ao peixe palhaço, ao polvo, vimos um pouco de tudo.



Aquelas cores dos aquários não deixam ninguém indiferente.

O Sea Life tem um túnel subaquático com cerca de 500 mil litros de água, em que ficamos mesmo de frente para os tubarões. Adorámos!!


Matych Matchy Colar | Welove âmbar 

O T estava fascinado, não parou um segundo, andava de aquário em aquário muito atento a tudo o que via.



Uma das coisas boas deste aquário é que foi feito a pensar nas crianças, o que faz com que as crianças andem por lá de uma forma segura, e que consigam tocar, e ver os peixinhos à altura do seu olhar. Os meus braços agradeceram porque nunca precisei de andar com ele ao colo para que conseguisse ver os peixinhos.



Look | Oshkosh 
Sandálias | Pés de Cereja 
Outra das coisas que me fascinou foi saber que havia possibilidade de realizarmos lá a festa de anos do nosso filho e que até podem dormir lá. Achei a ideia mesmo gira, juntar um grupo de amiguinhos dos nossos filhos e levá-los a passar a noite no aquário deve ser uma experiência única.

No dia anterior a termos ido tinha lá estado um grupo de crianças a dormir e a excitação foi tanta que até o polvo estava encolhido, estava em modo escondido e só conseguimos ver alguns tentáculos. Fiquei logo com ideias para fazer algo assim para os baby boys (quando fossem maiores), só é pena é ser no Porto... mas pronto.

E para terminar ainda tinha um espaço ao ar livre para as crianças lancharem e brincarem. O espaço é muito giro, todos adorámos, aliás podem ver pelas fotos que até o B andou de escorrega... o que um pai faz pelo um filho :)







Gostei muito deste programa e fiquei com vontade de voltar numa próxima.

Mum's look | Xicalarica




Sem comentários:

Enviar um comentário