Em modo relax

22.6.17

Já não é a primeira vez, mas sim a terceira que vou ao Spa for babies. Fica situado no Porto e é sempre visita obrigatória.

Infelizmente não existe nada parecido em Lisboa, o que é um pena. Já pedi à responsável pelo conceito, a Dra. C para que levasse este espaço fantástico até Lisboa. A ver vamos...

Sempre que vou lá adoro tudo, adoro o espaço zen, adoro o cheiro, adoro as massagens que proporcionam ao T, adoro vê-lo a brincar nas piscina, adoro tudo e tudo.

Depois as terapeutas que lá trabalham são de uma simpatia e profissionalismo que não deixam ningém indiferente.

O espaço Forbabies não tem só Spa, têm também um espaço de psicologia clínica e muitas atividades que ajudam a proporcionar um bom desenvolvimento ao nosso filho.

A Dra. C tem formação em psicologia clínica e é especializada em bebés. Tive oprtunidade de a conhecer e é uma pessoa a quem confio a 100% pois tem muitos conhecimentos em tudo o que se refere ao desenvolvimento de uma criança.





Lançou recentemento o livro "Socorro! O meu bebé não dorme", ainda não o consegui ler todo mas do que já li estou a gostar imenso e a ficar com imensas dicas para aplicar no Baby FM.


Isto tudo par vos dizer que é um espaço encantador, próprio para os nossos filhos relaxarem. Até nós que estamos a assistir em primeira fila ficamos em modo "zen".



Aconselho mesmo uma visita. Aproveitem um fim-de-semana no Porto e visitem o espaço e depois digam-me senão tinha razão :) Para quem já vive nas redondezas aproveitem esta oportunidade.

O T mais uma vez adorou e veio tão relaxado que fez Porto-Lisboa sem acordar!













Acompanhem-nos também pelo Instagram


Sem comentários:

Enviar um comentário