Brincar no campo

13.6.17

Eram 9h e já estávamos prontos para sair de Lisboa.

Um pouco ensonada mas com uma enorme vontade de ver os meus avós que já não os via há imenso tempo.

Os meus avós pela sua idade já lhes é difícil vir a Lisboa . Gosto sempre de lá ir e ter contacto com uma vegetação quase em bruto, onde se respira ar puro e o barulho dos carros dá lugar ao canto dos passarinhos e o alcatrão à terra e às pedras de calçada.

Os baby boys adoraram andar por ali, de uma forma livre, a brincar. As roupas vieram um pouco sujas mas isso agora não é importante.

T Look | Alecrim 




Depois houve coisas que ficaram esquecidas, acho que nunca irei sair de casa com tudo, pois é sempre tanta coisa para levar que é inevitável umas coisas não ficarem esquecidas. Mas pronto nada que não se resolvesse. Uma das coisas que ficou em casa foi o biberon da água, que os obrigou a beberem pela garrafa e assim ninguém teve sede.


Outra coisa que ficou esquecida foi o creme protetor do sol, algo mais difícil de contornar mas nada que uma boa sombra não resolvesse o assunto..

O que não pode ficar esquecido foi os lanchinhos nutritivos que os baby boys adoram. Ajuda bastante para compensar as horas de refeições mais tardias. Foi das primeiras coisa a meter na mochila.

Nestlé 


Ficou também registado para a próxima levar ainda mais roupa suplente, visto que no regresso já vinham quase nus, tal era a sujidade nas suas roupas.

Foi um dia diferente mas muito gratificante pois além de ver os meus avós é sempre bom ver os baby boys noutro tipo de contexto.

Outra coisa boa é que viemos carregados de legumes da horta do meu avô e de uns ovinhos caseiros. Já estou pronta para fazer um pão de ló.

Amanhã é dia de trabalho mas 5ªfeira já temos feriado novamente :)




Ténis | Pés de Cereja 


Baby Look | Alecrim 




Mum's Look | Eu e a mamã




Sem comentários:

Enviar um comentário