Mostrar mensagens com a etiqueta sealife. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sealife. Mostrar todas as mensagens

Uma visita ao peixinhos e tubarões

21.6.17


Já tinha ouvido falar do Sea Life Porto, mas como somos de Lisboa ficava um pouco fora de mão e até dispendioso ir só pelo aquário. Mas como sei de antemão que de 6 em 6 meses vamos ao Norte, já tinha em mente proporcionar-lhe uma experiência diferente. Podem ver aqui.

Confesso que não estava à espera de um aquário tão "rico, estava cheio de várias espécies, desde ouriços, a taburaões, ao peixe palhaço, ao polvo, vimos um pouco de tudo.



Aquelas cores dos aquários não deixam ninguém indiferente.

O Sea Life tem um túnel subaquático com cerca de 500 mil litros de água, em que ficamos mesmo de frente para os tubarões. Adorámos!!


Matych Matchy Colar | Welove âmbar 

O T estava fascinado, não parou um segundo, andava de aquário em aquário muito atento a tudo o que via.