Terra dos Sonhos

8.6.17




Conheci a Terra dos Sonhos ainda nem mãe era mas quando me foi apresentado este projeto foi impossível não ter mexido comigo. Fiquei automaticamente sensibilizada com esta (grande) causa. Primeiro porque foi impossível não meter-me no lugar daqueles pais, depois porque sei que infelizmente existem sonhos difíceis de concretizar mas também sei que quando se alcançam os efeitos que podem originar numa criança são incalculáveis. E fazer uma criança feliz é o melhor que se pode fazer nesta vida.

Segundo porque também proporciona aos "velhinhos" momentos inesquecíveis e que lhe dão alento para continuar a jornada da vida.

Para mim é dos projetos mais generosos que o nosso País tem.

A Terra dos Sonhos está a celebrar uma década de existência e como tal organizou um musical entre os dias 8 e 11 de Junho, cujas receitas revertem integralmente para a realização de sonhos de crianças com doenças crónicas graves, institucionalizadas e idosos.

Acredito que este espetáculo vai ser um grande sucesso, aliás já existem dias esgotados (graças a Deus). Mas pelo que sei ainda há vagas para o fim‑de‑semana!

Deixo-vos a sinopse do musical para que fiquem com "água na boca".

"É possível encontrar a Terra dos Sonhos. Não um lugar longínquo de conto de fadas, mas o lugar onde nascem os sonhos, o lugar onde não há impossíveis, o lugar feito de infinito mas que cabe dentro de cada um. Numa sala de espera de um hospital pode ser difícil de acreditar em tal coisa, mas a Marta, que tem 10 anos, e o Daniel que tem 15, vão perceber como vale a pena sonhar e vão viver essa aventura".




A Amway, uma empresa de venda direta, tem dado uma grande ajuda à Terra dos Sonhos, em doações de produtos ou donativos monetários. Tendo já conseguido angariar 17.000€ para a associação. A Amway é a patrocinadora do musical e para ajudar a concretizar ainda mais sonhos, podem contribuir com 1 euro, a acrescentar ao valor final das suas compras. Podem ver aqui.

No Sábado eu e o T vamos estar presentes no musical e já estamos ansiosos pois acredito que será uma tarde muito divertida e ainda vai saber melhor sabermos que é para abraçar uma grande causa.
Prometo que contarei tudo aqui.

Não percam também a oportunidade de uma forma indireta proporcionarem sonhos às nossas crianças e "velhinhos".

São gestos que muitas vezes não custam nada mas que fazem a diferença na vida de uma família.

Sábado lá estaremos para abraçar esta grande causa.

Para comprar bilhetes, podem comprar aqui.






Sem comentários:

Enviar um comentário