Fomos ao Zoo

15.6.17
Hoje o dia esteve fantástico, um sol que convidava a um dia inteiro de praia, isto senão tivesse filhos (claro).

Assim sendo aproveitei a hora de maior calor para as sestas e assim que acordaram fomos ao Jardim Zoológico. Já andávamos para ir há algum tempo mas depois nunca se proporcionava.

E hoje era o dia perfeito para irmos. Foi um passeio diferente do habitual mas que valeu muito a pena.

Fomos a tempo do espetáculo dos golfinhos e por estranho que pareça o T teve imenso medo... esteve quase todo o tempo de costas, já o Baby FM delirou, esteve sempre a bater palmas e a rir às gargalhadas.


Depois dos golfinhos fomos ver os outros animais, estavam tão felizes os baby boys!




Para terminar fomos andar no teleférico e quem nos acompanha pelo Stories do Instagram, percebeu que eu estava cheia de medo. Cada um de nós foi com um. Eu fui com o Baby e quando me vi a uns metros (largos) de altura com ele, ocorreu-me tudo à cabeça e comecei a imaginar que se caísse não tinha como proteger o FM. Enquanto estava cheia de medo o Baby FM não parou um segundo, estava todo contente a ver tudo lá de cima. Só descansei quando me vi novamente em terra. :)

Foi sem dúvida uma tarde muito bem passada, só é pena o valor exorbitante a que estão os bilhetes, eu sei que os animais precisam, mas pagar 41,50€ por casal (isto porque até aos 3 anos não pagam) é na minha humilde opinião, um valor muito alto.

O que é uma pena pois é um programa muito divertido e até didático para fazer com os filhos.

Mas a estes preços não se consegue fazer todos os meses.

Estamos exaustos mas muitos felizes!

Look T | Be Chic
Look Baby FM | Laranjinha
Panamá | Be Chic 






Acompanhem-nos também pelo Instagram 

2 comentários: