Os banhos cá em casa são uma festa

7.6.17

Cá em casa o horário mais crítico consegue ser também o melhor.

Por norma chego a casa pelas 17h e desde aí até irem dormir são exclusivamente meus. Confesso que muitas vezes chego tão cansada que só me apetece deitar no sofá mas com eles é "non stop" e embora chegue cansada, passado uns minutos de estar com eles fico cheia de energia e pronta para uma tarde intensa de brincadeiras.

Os baby boys consomem-me tanto que muitas vezes nem tempo para ir à casa de banho tenho.

O momento mais esperado do dia, é o banho. Gostam tanto que ambos já sabem pedir o "banhinho" como carinhosamente chamo.

É vê-los a subirem as suas roupas, a mexerem nas barriguinhas de "cerveja" com movimentos circulares. É impossível resistir a tanta fofura.

Quando os começo a despir começam logo a ajudar-me para que seja o mais rápido possível. Depois mergulham para a banheira e fico ali a olhar para eles a brincarem. O pior é tira-los de lá.. muitas vezes o chão fica submerso de tanta água mas fecho os olhos e deixo divertirem-se.










Tenho imensos brinquedos para o banho pois cá em casa é um momento muito esperado por todos. E por saber isso a terapeuta do Tomás ofereceu-lhes um brinquedo novo para a água.

Umas pastilhas coloridas que se mete na água e que tinge a água de várias cores. É giro ver a reação deles a verem a água a mudar de cor.
Um brinquedo muito sensorial que aconselho.



Tal como eu estão fascinados com o seu novo brinquedo pois é sempre bom ir inovando nas brincadeiras dos banhos. Para quem também queira colorir os banhos estas pastilhas são da Imaginarium.



Depois de tanta brincadeira, de ficarem com a pele toda enrugada, é choradeira na certa porque por eles ficavam horas e horas...

E por aí como são os vossos banhos?!?








Sem comentários:

Enviar um comentário