Um Domingo diferente

4.6.17
O sonho de domingo é ficar na cama mais tempo, nem que seja com os nossos filhos a saltarem por cima de nós. Mas desta vez este sonho não passou de ficção, pelo menos na nossa casa.

Gostava de vos dizer que tinha dormido horas a fio e que tinha recuperado todo o sono acumulado de uma semana cheia de trabalho mas por aqui o despertador tocou às 7h, deitando por terra uma manhã tranquila no meio dos lençóis.

A Natação do T que por norma é ao sábado, este fim‑de‑semana foi ao domingo. 

Por norma não sou eu que acompanho o T na natação pois a essa hora estou no Gymboree com o Baby FM pois também faço questão de estar presente nas atividades da minha "miniatura". Nem sempre é fácil conciliar tudo mas faço os possíveis e impossíveis para estar sempre presente. 

E por isso mesmo, ter sido ao domingo até não foi mau de todo pois deu-me oportunidade de ir vê-lo a nadar, coisa que já não  fazia há algum tempo. 

Estar na Aroeira não foi impeditivo para irmos e eram 8.20h e já estávamos a caminho. A coisa boa é que não havia trânsito visto que era das poucas "maluquinhas" acordada àquela hora. 
Mentia senão dissesse que estava cheia de sono... 

Mas já diz o ditado português, "quem corre por gosto, não cansa", não é verdade?!?

Quando chegámos, o T já sabia onde estava, e foi de coração cheio, que o via dar-me a adeus e ir pelo próprio pé para a piscina.


No início, sempre que me despedia dele, ele chorava imenso, hoje dá-me adeus com o seu maior sorriso. Como está crescido o meu filho!

Acabei por ficar ali a vê-lo, estava como um peixinho dentro de água, sempre a rir, a mergulhar de cabeça, a nadar, a brincar, a rir, a ser feliz.

E eu através dos vidros ali fiquei a admirar todo aquele cenário. O sono que sentia deixou de existir pois o meu coração quase que explodia de tanta felicidade ao vê-lo do outro lado. 

Estava cheia de orgulho nele! 

Tenho a certeza que senão o tivesse como filho era uma pessoa muito mais "vazia".

Foi uma manhã cheia e que me deu oxigénio para mais uma semana de trabalho.

Boa semana :)






Acho que as fotografias transmitem toda a felicidade vivida hoje de manhã :)








1 comentário: