Consulta de Avaliação

16.6.17
Junho é sempre um mês de grandes expectativas, é o mês que voltamos a Vila Verde para mais duas consultas de avaliação do método Glenn Doman.

As semanas que antecedem à nossa ida são sempre vividas de uma forma intensa e com uma maior ansiedade.

É tempo de reviver tudo o que foi feito ao longo dos últimos 6 meses e é inevitável não recordar cada dia, cada mês, cada suor, cada vitória, cada frustração.

É sempre uma viagem vivida com um grande entusiamo entre nós todos mas sempre com um nervosismo à mistura pois só acalmamos os nossos corações quando as terapeutas dizem que o T esta a desenvolver-se bem.

Desta vez não esperamos nenhum diploma pois não havia nenhuma meta a alcançar, mas vamos de coração aberto para recebermos muitos elogios :)

Caso não aconteça, não é isso que nos irá demover, pelo contrário, ainda nos dará mais força para continuar.

Olhando para trás é impossivel não reviver com nostalgia todas as etapas que já passámos. Ainda me lembro da primeira consulta com o T ainda na sua alcofa, e no domingo irá entar por aquelas salas a correr.

Independentemnete do que nos espera, estamos orgulhosos do seu percurso brilhante e por todos os dias mostrar ao mundo que T21 é ser normal.

Amanhã pelas 10h estaremos a caminho do Norte. Vou aproveitar a nossa ida para que o T vá ao Sea Life Porto e no nosso regresso passe também pelo SPA.

Vai ser sem dúvida um fim-de-semana cheio de emoções!

Estes dias vamos estar mais pelo Instagram por isso se ainda não nos segue não perca a oportunidade de nos acompahar de uma forma mais próxima pelo Stories.

Por fim, obrigada a todos vocês que nos acompanham diariamente e que vivem connosco todas as vitórias do T :)

Fotografia | Centrimagem 

Sem comentários:

Enviar um comentário