Spa para bebés

29.12.15

Foi no Porto que encontrei um Spa para bebés e não quis perder a oportunidade de experimentar!!

É o primeiro do País e também da Europa. Deliciei-me com aquele espaço tão Zen!!

O Spa ForBabies é um espaço inteiramente dedicado aos nossos filhos, promovendo assim o seu bem estar e saúde.

Este centro além de Spa abriga a variadas atividades e propõe que seja fortalecida a consciencialização da importância do desenvolvimento cerebral desde o nascimento.

Com o T fui "obrigada" a dar mais importância ao desenvolvimento de uma criança e sem dúvida que a estimulação dos sentidos nos bebés e as suas repetições promovem e fortalecem a percepção que têm do mundo, provocando melhorias na capacidade de atenção e memória, regulando o sono e alimentação, fortalecendo os vínculos afetivos e desenvolvendo ainda a capacidade pulmonar e as estruturas do sistema nervoso e motor.

Do nascimento até aos 36 meses, é quando as crianças aprendem mais e mais rápido do que qualquer outra altura das suas vidas. E é aqui que estou focada em dar todas as ferramentas ao T nestes primeiros anos de vida, pois quanto mais tiver oportunidades nesta primeira fase melhor vai ser quando for adulto.

Para nós Pais, o Spa forBabies também é bom pois podemos acompanha-los em todo o processo, o que acaba por fortalecer ainda mais os nossos laços.

Fiquei fascinada sem dúvida com este espaço tão acolhedor para os bebés. Um espaço sem dúvida único e que proporciona o melhor para os nossos filhos.







Antes de o T entrar na piscina foram realizados alguns exercícios de aquecimento, colocou-se a fralda de piscina e o dispositivo de flutuação para que assim o T se consiga movimentar de uma forma mais livre, flutuando, brincando, "nadar" e acima de tudo, usufruir da liberdade na água.










O T ficou deliciou-se com todo aquele ambiente.

A hidroterapia fortalece e desenvolve os músculos dos bebés permitindo-lhes aumentar a tonicidade, a mobilidade e também a capacidade pulmonar.












Os bebés nos Spa forBabies são recebidos por pessoas especializadas em fisioterapia e massagem infantil.

Após a hidroterapia, o T deliciou-se com uma massagem com um óleo próprio para o efeito.






E assim saiu, com um sorriso a "transbordar" de alegria e felicidade!!

Ficou a promessa de voltar...


Sem comentários:

Enviar um comentário