Os preparativos

19.4.17


A 9 dias do primeiro aniversário do Baby FM e nem quero acreditar.

Como é possível ter passado tão rápido este ano?!? Ainda me lembro como se fosse ontem dos meus últimos dias de gravidez e agora já ando em preparativos para o seu primeiro aniversário.

Olho para o Baby FM e vejo como está crescido, como já começa a mostrar a sua personalidade vincada e como é um bebé feliz.

Têm um ar de "Nenuco", que dá vontade de passar os dias a contemplar.

Como dia 27, vai ser durante a semana, optei por não fazer a festa no próprio dia mas sim no feriado 1 de Maio. Vou apenas marcar o dia com um jantar íntimo para a família, e como adoro os bolos da Susana Pinto, já lhe pedi um bolo especial para celebrar o dia.

Supostamente a festa seria a 29 de Abril mas nesse fim-de-semana estarei ausente de Portugal a fazer uma formação com a terapeuta do T.

Confesso que foi muito difícil desistir da data inicial pensada pois não queria festejar o primeiro aniversário muito longe da data do seu nascimento. Mas infelizmente tive que fazer opções. Esta formação que vou fazer é muito importante para o T e não podia recusar. De todas as datas equacionadas dia 1 era a mais viável a todos os níveis.

Contudo vai ser no dia seguinte ao meu regresso por isso tenho de deixar tudo encaminhado até dia 28.  Sei de antemão que senão tivesse pessoas da minha total confiança a tratar da festa jamais conseguia arriscar no dia 1 de Maio.

Mais uma vez vou recorrer à Patrícia da Menta Dourada a quem confio a 200%. Sei que vai preparar todos os detalhes com extremo bom gosto e vai assegurar tudo para que tenha uma festa lindíssima. Obrigada Patrícia por teres aceite este desafio de preparares tudo na minha ausência.

O Local escolhido vai ser o Hotel Real Palácio. Desde o dia que fiz o Babyshower (podem ver tudo aqui) que adorei o local e o serviço e lembro-me de ter logo comentado com a Patrícia que o sítio era perfeito para comemorar o seu primeiro aniversário, não só pela beleza da sala mas por tudo o que aquele espaço simboliza para mim.

Entretanto também já falei com a FUNtoche e já tenho a animação para as crianças garantida. Suspeito que as personagens vão fazer furor entre a criançada.

Ansiosa que chegue o dia 27 e dia 1. Dois dias que serão dedicados inteiramente à minha lapa mais querida.

Entretanto os convites já seguiram e mais uma vez recorri à "mão" brilhante da Maria Tita.





Sem comentários:

Enviar um comentário