Up to the Sky

6.4.17
A vida obrigou-me a dar importância a coisas que talvez senão tivesse o T não daria.

Considero-me uma mãe em constante procura de brinquedos de estimulação e de materiais didáticos.

Nas minhas pesquisas encontrei uma marca, que fiquei fã. Sabem aquela sensação quando encontram algo que tiveram sempre à procura?!? Pois bem foi o que pensei quando encontrei a Up to the Sky.

Sempre senti uma grande lacuna no mercado,quando me deparava com a necessidade de ter materias didáticos.

A Up to the Sky é uma marca com metodologia Montessori (é um método que valoriza a autonomia, liberdade com limites e respeito pelo desenvolvimento natural das habilidades físicas, sociais e psicológicas da criança),  criada por uma jovem empreendedora portuguesa, e todos os materias são feitos de uma forma muito "rudimentar", onde se consegue sentir o carinho de quem as pensou e criou. Todos os produtos são feitos por um artesão e por costureiras.

Todos os produtos são feitos à mão e podem encomendar um produto personalizado para os vossos filhos, de acordo com a vossa necessidade. E o melhor de tudo são os preços acessíveis, variam entre os 3€ e 15€.

No meio de tanta coisa gira e útil foi difícil escolher. Por enquanto optei por um sapato com atacadores e os flashcards.


Um sapato que ensina as crianças a atar os seus próprios atacadores.  O sapato é feito em madeira e para que não magoe é utilizado um verniz próprio para madeira. E como é para crianças os produtos utilizados não são tóxicos, o que permite que possam ir à boca.

Os Flashcards, são cartões que apresentam palavras chave da rotina diária das crianças, associadas a imagens reais para que eles possam fazer a ligação à realidade.
O quarto, a refeição, a casa de banho, o vestuário e os animais de estimação, são os temas presentes neste pack.
Estes flashcards são uma brincadeira muito didática e além de o usarmos no nosso dia a dia até podemos usa-los nas viagens.



Look T | Zara


Baby Look | Be Chic


Sem comentários:

Enviar um comentário