Viagem a Madrid - Parte I

30.4.17




Finalmente em casa!

Não que tivesse sido uma viagem sem piada e pouco produtiva, pelo contrário, mas as saudades de casa eram mais que muitas.

Houve alturas que cheguei a ansiar esta viagem pelo facto de estar um pouco sozinha, sem o peso da responsabilidade de ser mãe, de estar em silêncio e de poder dormir de uma forma tranquila.

Mas à medida que a viagem se foi aproximando fui vacilando. Afinal acho que queria mesmo era levá-los comigo, andar atrás deles, andar carregada de lanches e fraldas. No dia que me despedi, o coração congelou. Mas já estava, não havia como voltar atrás e sabia de antemão que esta viagem era por uma boa causa, encontrar mais respostas para o  bom desenvolvimento do T.

Como companhia tive a terapeuta do T, que me acompanha neste sonho e que luta comigo para o bem estar do T. Obrigada AF por caminhar comigo de mãos dadas nesta aventura.

Tirando as 1000 saudades que tive, foi uma viagem muito divertida, onde nos rimos bastante, partilhamos histórias de vida e até sonhos. Para mim é muito importante estar com a AF noutro registo pois é uma pessoa em que deposito a maior confiança e o meu maior bem.
É inevitável não criar laços de amizade muito fortes. Para mim é como uma irmã não de sangue mas de coração.

Aproveitámos 6ªfeira para passearmos por Madrid até ao anoitecer. Entrámos no avião a dizer que seria uma aventura pois ambas nunca tinham viajado por "si", não dominávamos a língua e muito menos mapas... Mas não correu assim tão mal, tirando o facto de assim que chegámos pagarmos logo 48€ de táxi só para nos levar ao Hotel (e não era assim tão longe). No imediato pensei no conselho que o B me deu.. "andem de Uber". Mas serviu de exemplo, pagámos e dissemos uma para a outra, esta já conta como viagem de volta. E assim fomos de metro para o aeroporto.

Eu que odeio metro, não percebo nada. E a AF também me acompanhava nesta  "sabedoria" pegamos no mapa e lá fomos à descoberta conhecer Madrid e foi sem dúvida uma aventura muito gira.

Hoje só tenho tempo de partilhar convosco algumas fotografias que tirei, o restante do meu tempo hoje será partilhado com os meus Baby Boy's pois já não aguento tantas saudades.













Um mercado que me nos deixou de "água na boca" e com vontade de comprar tudo!!



Sei que vão compreender e prometo que a seguir à festa do Baby FM vou contar melhor sobre esta formação que fui tirar.

Amanhã é a festa do Baby FM e estou ansiosa para ver o que a P da Menta Dourada preparou para nós. Senão fosse ela, isto não teria sido possível. Muito obrigada.

Amanhã estarei mais pelo Instagram e farei uns Stories para irem acompanhado a festinha do primeiro aniversário. Estejam atentas :)

Agora só vou ali "lambuzar" as crias!

Boa noite

Sem comentários:

Enviar um comentário