Um fim de semana maravilhoso

9.4.17
Passamos a semana em modo "excitax", sempre à espera que chegasse Sábado para irmos pela primeira vez ao cinema com o T.

Mas antes aproveitámos a ida ao Colombo para comprar uns sapatinhos da nova coleção para os Baby Boy's. Fui à minha loja preferida de calçado Infantil - Pés de Cereja. Confesso que fiquei com vontade de trazer a loja toda mas como a carteira não o permite fiquei por uns ténis cheios de pinta. Prometo que num próximo post vou mostrar-vos muito mais sobre esta nova coleção que está maravilhosa :)



Look T | Be Chic
Ténis | Pés de Cereja


Às 11h já estávamos a entrar para o cinema. Chegámos ainda estavam a dar os anúncios mas devido ao som exagerado, sala escura, o T começou a choramingar de medo. Tive mesmo que o embrulhar nos meu braços para o acalmar.

Mum's Look | Zara 


Mas assim que o filme começou, o som baixou, acabou por acalmar. Teve o filme todo ao meu colo, aconchegado a mim.



Fomos ver - The Boss Baby - e adorámos!! O filme está muito giro.. um filme em que mostra o significado da partilha de afetos, da importância de um irmão e do sentimento da criança perante o aparecimento de um "maninho". Foi sem dúvida muito giro!! Assim que começou comecei logo a rever o Baby FM no Boss Baby.

O filme só teve um senão, era 3D e o T não quis pôr os óculos. De imediato o meu coração ficou pequenino por saber de antemão que a imagem que ele estava a ver não era a melhor e por isso eu própria acabei por também lhe fazer companhia e também vi o filme sem óculos, pelo menos assim sabia como ele estava a ver as imagens, não foi o melhor mas foi o melhor que se arranjou.

Para o fim já estava um pouco saturado, já só queria ir para o chão e atirar constantemente os óculos para o chão. Saímos os três de coração cheio.

Foi das melhores experiências que já tive com o T. Obrigada à Mustela pelo convite e por me terem feito sair da minha zona de conforto.



A noite já foi de adultos, o meu irmão fez 30 anos, e como era uma data especial fez um churrasco na nossa casa da Aroeira. Aproveitei o momento para dar uma escapadela só com o marido. Os avós agradeceram e nós também pois podemos beber um copinho a mais e estar entre amigos de uma forma completamente descontraída e ainda conseguimos dormir horas seguidas.






É inevitável não ter saudades dos Baby Boy's de não lhes sentirmos a falta, mas quando estamos sem eles também nos permite ganhar energias.

Hoje ao acordar já os tinha cá em casa e aproveitámos o bom tempo para usufruir do jardim, até as sestas foram feitas debaixo das árvores. Que bem que soube... Um dia em que lhes dediquei toda a minha atenção, saltámos, demos gargalhadas e fomos felizes.


Look T | Zara Kids


Ténis | Pés de Cereja 




Baby Look | Chilli Baby



Desejo-vos uma óptima semana que na certa é mais curta :)



Sem comentários:

Enviar um comentário