1 ano

27.4.17



1 ano teu, 1 ano nosso...

Tanta coisa há para dizer sobre este ano. Um ano maravilhoso, cheio de desafios.

Um ano em que me mostraste o lado mais simples e descomplicado da maternidade.

Mostraste-me o quanto o amor de uma mãe não tem fim. Tinha tanto medo de não gostar de ti da mesma forma mas assim que te vi, percebi que eras igualmente como o teu irmão, a pessoa mais importante para mim.

Chegaste ao mundo de um forma forçada pois não querias largar o conforto e a segurança que sentias na minha barriga e mostraste-me o quanto precisavas do meu colo e sem hesitar dei-te até não ter forças.

Ficámos horas e horas só nós, abraçados, e na primeira noite já dormiste lado a lado comigo, quem diria que se seguiriam mais 364 dias iguais?

Desde cedo que começaste a sugar-me todo o leitinho que precisavas para te alimentar, ainda hoje trepas para o meu peito de uma forma mágica.

Não foste e não és aquele bebé fácil. Exiges todos os dias de mim, todos os dias me pedes aquela segurança que encontraste na minha barriga.

És aquele filho que embora desgaste todas as minhas forças, vives para mim, para o meu colo, para a minha mama. Por ti éramos só nós e eu fico feliz por isso.

Não quero acreditar que já tenha passado um ano e se estou feliz por estar ao teu lado no teu primeiro aniversário, também estou nostálgica pois aos poucos e poucos deixas de ser o meu bebé para começares a ser uma criança do mundo.

Não vou mentir, que me custa ver-te crescer porque custa... gosto de te sentir todos os dias, gosto da paixão que sentes por mim, gosto das tuas mordidelas e até das noites mal dormidas. Todos os dias tento aproveitar-te ao máximo e lambusar-te de beijinhos mas sei de antemão que qualquer dia vou acordar e já não vais querer mais o meu colo.

Embora não sejas aquele bebé de sonho, és o bebé que sempre sonhei. Por ti vou até à lua só para te ver sorrir.

A ti filho, obrigada por este ano fantástico e por me mostrares o caminho da felicidade.

Fofo | Be Chic
Autocolante | Bebés&Mimos







1 comentário: