Uma loja em que se sente o Amor

12.4.17

Não é de agora que conheço a Pés de Cereja. Foi sempre uma loja que me fascinou, não só pelos sapatos cheios de pinta mas também por todo o profissionalismo e acolhimento na loja. Uma loja a pensar no bem estar da criança e nos dos pais.




É inevitável não sentir de imediato o Amor assim que entramos, não fosse um coração encarnado a sua imagem de marca.

Como já vos tinha dito no Sábado aproveitei a nossa ida ao cinema para irmos ver a nova coleção (Podem ver tudo aqui). Finalmente os dias quentes começam a chegar e começo a sentir necessidade de apostar num calçado mais colorido e acima de tudo leve e fresco.

Confesso que a escolha foi difícil, eram muitos os meus eleitos mas este mês só consegui comprar um, ou melhor dois visto que agora é tudo a dobrar.

Mas já tenho em mente os que vou escolher para o próximo mês :)

Hoje partilho convosco alguns dos sapatos que me encantaram. Sei que só tenho baby boy's cá em casa mas é inevitável não me perder com os sapatinhos queridos de menina. Por isso se és mãe de menina também vais gostar de ver esta coleção cheia de pinta.




Desde o ano passado que andava a "namorar" estes ténis. Além de super leves são giríssimos. Achei que seriam super confortáveis para o T correr à vontade e o Baby FM dar os seus primeiros passos. 



Estas sandálias além de mimosas têm aquele "ar" de serem super confortáveis para a praia e piscina. E a qualidade da borracha é top.



O eterno clássico  
A Pés de Cereja têm apostado muito no matchy matchy de mãe com filha. Pessoalmente adoro!!







Gostaram?!? Eu amei!!

Mostro-vos os Baby Boy's já em casa e a delirar com os seus sapatos novos. Podia ter escolhido a mesma cor para os dois, mas achei giro ter o mesmo modelo de ténis mas com cores diferentes. Confesso que por mim levava todas as cores, mas esta foi a forma que encontrei de ficar com duas cores diferentes. Optei por a cor azul para o T e mostarda para o Baby FM. São ambas cores de verão e que combinam com todas as suas roupinhas.

Body | Chilli Baby  

T-shirt | Chilli Baby
Calções | Zara 












Sem comentários:

Enviar um comentário