Um Babyshower com um sabor especial

22.3.16

Foi no Domingo que se realizou o Babyshower do Baby FM, uma festa íntima, cheia de Amigas, com um "sabor" muito especial...

Na gravidez do T não consegui fazer, pois enfrentei os meses de verão, de férias.. e o tempo não chegou a aparecer.

Mas ficou sempre a vontade de fazer numa próxima gravidez. E finalmente chegou o momento.. já numa fase em contagem decrescente mas ainda com muita energia chegou o dia certo.

Com tantas coisas para fazer e pensar, tive necessidade de recorrer a uma empresa de organização de eventos, e de tantas a eleita foi a Menta Dourada. Conversei bastante com a P sobre o que queria para aquele momento, a empatia foi imediata e quando cheguei ao local superou largamente as minhas expetativas, estava exatamente como tinha idealizado.

Senti-me feliz por saber que tinha feita uma excelente escolha, uma pessoa com uma dedicação inigualável, uma querida, um "Must" de pessoa.

Optei por ter aliado o Babyshower a uma grande causa, fugindo assim ao tradicional, sem os típicos presentes e jogos sobre bebés mas partilhando a felicidade com quem mais precisa, mas num próximo post falarei sobre tudo!!

Escolhi passar este dia com as pessoas que são já especiais para o Baby FM, uma tarde de Domingo recheada de amigas.. em que se partilhou imensas experiências, onde ri-mos bastante..onde fomos bastante felizes!!

Foi sem dúvida uma grande tarde. Obrigada a todas pela vossa presença!!








O Hotel Real Palácio, foi a solução perfeita para a ocasião, com uma sala adaptada ao número de convidados, bastante acolhedora e com um toque de requinte.














Com a ajuda da Menta Dourada, consegui uma decoração com as cores clássicas, que se enquadrava com toda a sala, e toda a imagem incluía uns passarinhos que transmitiam paz.









De forma a libertar um pouco as Mães e tornar um momento super divertido para as crianças e calmo para as mães nada melhor que ter um "Mickey" presente. A FUNtoche Eventos Infantis foi uma presença indespensável neste dia.

Atrevo-me mesmo a dizer que o "Mickey" foi o rei das crianças!!















E assim acabou a primeira festa do mano...

Todas esta tarde foi partilhada e registada com a fantástica equipa da Centrimagem. Mais uma vez obrigada por estarem sempre presentes em momentos especiais.


Organização&Decoração: Menta Dourada


Animação: Funtoche

Design estacionário: Maria Tita

Cake Design:Mil Pedaços

Fotografia: Centrimagem

Mum's look: Maria JOAH

T Look's: Maria JOAH















































Sem comentários:

Enviar um comentário