Um dia especial

28.4.17


Foi sem dúvida um dia especial!

Um dia em que o Baby FM ficou colado a mim todo o dia. E por incrível que pareça o Baby estava diferente dos outros dias, estava muito carente, só queria colo e mimo.

E o mais engraçado é que passou a 00h na mama.

Decidi dedicar o meu dia aos meus filhos. De manhã comecei por preparar o jantar para a família. E para marcar o dia optei por ir comprar uns balões à Party&Bite.



Criança que é criança adora balões e os meus filhos não são exceção.. passaram toda a tarde e noite agarrados a eles.

Quando os fui buscar, tive mesmo de parar o carro a meio do caminho pois só ouvia os dentinhos do Baby FM nos balões, e naquele preciso momento temi que não chegassem a casa. Ahah

Embora a temperatura estivesse mais baixa que os dias anteriores decidi fazer um passeio diferente com eles e fomos à Quinta Pedagógica, estavam radiantes. O T não parou um segundo, e até começou a imitar o porco assim que o viu (que amor). Para o Baby FM, ainda é tudo novidade, e esteve sempre muito atento a todos os animais e nenhum lhe escapou do seu ângulo de visão.

Claro está que teve o tempo todo no colo. Foi sem dúvida uma experiência muito boa, um local fantástico, gratuito, super bem cuidado e muito giro. Quem nos segue pelo Instagram, pode comprovar nos stories tudo o que estou a dizer.



Look T | Be Chic









Look Baby FM | Be Chic



Chegaram cansados a casa mas muito animados, brincaram bastante e estavam super felizes em ter tantas pessoas em casa.

 Para terminar o dia jantámos em família e comemoramos juntos este dia tão especial na nossa vida.






Outro ponto alto do dia foi o bolo, o T adora cantar os parabéns, estava cheio de sono mas mesmo assim mantive-o acordado só para lhe dar a felicidade de cantar os parabéns ao mano. O bolo além de giro, giro estava divinal. Com a festa do Baby a caminho, preparar o jantar de ontem em casa, da minha ida a Madrid, andei a 1000, e sem hesitar peguei no telefone e pedi ajuda à Susana Pinto | Sweet Stylist para me fazer um bolo que assinalasse o dia. E como estava com a cabeça com muitas coisas, apenas lhe disse que queria um bolo pequeno, inspirado num nacked cake, de resto deixei tudo ao seu critério. Sou uma pessoa que deposita total confiança às pessoas que sabem e a pessoa mais indicada seria a própria Susana. E mais uma vez quando vi o bolo adorei, estava mesmo querido, e dava vontade de o deixar como peça de decoração na sala. Só de lembrar "babo".


E para tornar o dia ainda mais especial optei por ter presente a Vela da vida da Xiribita , uma vela que é acesa todos os anos até aos seus 18 anos.

Uma vela bonita, mágica e que nos dá uma serenidade assim que olhamos para ela.

Após o bolo os baby's foram dormir pois estavam exaustos e nós continuamos na mesa entre conversas de adultos.

Foi sem dúvida um dia muito feliz e especial. Segunda-feira continuamos a festa :)

Muito obrigada por todo o carinho que recebi ao longo do dia.

Obrigada

Um beijinho de coração








Sem comentários:

Enviar um comentário