Recordar é viver

5.4.17
Ontem dei por mim a ver as fotografias que tinha no meu telemóvel, à medida que as via,  ficava nostálgica. Foi quase um reviver dos muitos bons momentos que já passei com os meus filhos.

O mais incrível é que por de trás de cada fotografia, muitas vezes esta um cansaço associado mas que acaba por ser dissipado pelo sorriso dos meus baby boy's.

Realmente o cérebro de uma mãe têm uma facilidade sensacional em esquecer todas as birras, noite mal dormidas e até algumas dores físicas.

Fiquei ali a "horas" deliciar-me com cada sorriso, com cada gargalhada que se sentia através da fotografia.

Foi tão bom recordar... a tecnologia têm destas coisas, podermos parar e com um simples click reviver todos os nossos bons momentos.

O que é certo é que parece que foi ontem mas não, cada vez mais o presente passa a passado de uma forma tão veloz que até assusta.

Foi impossível não ter ficado com o coração apertado à medida que via cada fotografia pois muitas vezes achamos que os nossos filhos são eternos bebés mas quando percebemos o que já vivemos é que tomamos consciência do quanto estão a deixar o ar "bebezão".

Deixo-vos com fotografias que encontrei no meu telefone e que me deixaram saudades.

Desculpem a qualidade das fotografias mas foram tiradas com o telefone.












Sem comentários:

Enviar um comentário