Recuperação Pós Parto

11.4.17


Finalmente recuperada da gravidez e pronta para outra (estou a brincar).

Em Outubro, com calma decidi começar a recuperação pós parto.

Senti que era o Timing perfeito pois o Baby FM já estava com 6 meses e deixava de depender só da minha mama.

No início pensei que o aparecimento do Natal e os dias frios deitariam por "terra" o meu objetivo. Mas tal não aconteceu.

Têm sido uma recuperação muito tranquila, equilibrada e o melhor de tudo sem sacrifícios.

Muitas mães perguntam-me como consegui recuperar a forma de uma forma tão rápida e a minha resposta é sempre a mesma:

  • Ter dois filhos com uma diferença de 20 meses de idade
  • Alimentação cuidada
  • Tratamentos de corpo
  • E dar muito mama

É esta a mais pura das verdades!

Ter dois filhos faz com que todos os dias ande numa montanha russa, não parando nem um segundo, e como não existem pausas no sofá, não tenho tentações de chocolates, bolachas e bolinhos... Nem tempo para lhe sentir a falta tenho. O amamentar também têm ajudado bastante, pois ainda hoje faço maratonas de mama à noite.



Mas uma alimentação cuidada foi imprescindível, não que utilizasse uma fórmula mágica, mas apenas comia o que todas nós sabemos que faz bem. Um pequeno almoço reforçado com uma panqueca ou tapioca com queijo mozzarella e um iogurte, um almoço com salada ou legumes, com um pouco de hidratos a acompanhar com carne branca ou peixe. Lanche, 4 a 5 nozes com uma peça de fruta (não há tempo para mais) e por fim ao jantar o mesmo que o almoço mas sem recorrer aos hidratos.

Basicamente como de tudo mas dou preferência às verduras, carnes brancas e peixe devidamente cozinhadas de uma forma mais saudável. 

Outra coisa que também foi imprescindível na minha recuperação foi os tratamentos que fiz na InBeauty Clinic - O LPG e o Body System. Adorei!! Além de ser o momento em que podia parar e cuidar de mim, os tratamentos eram super eficazes no combate à gordura localizada e celulite. Podem saber mais sobre estes dois tratamentos aqui.

Ao todo fiz 16 sessões de cada tratamento e sempre que os fazia sentia-me mais leve e com uma auto estima maior.

Acabei a recuperação pós parto com resultados fantásticos, que me deixaram muito animada. Ao todo perdi 109cm e 15Kgs.



Antes:



Peso 65KG
Cintura 75
Barriga 92
Anca 106

Agora:


Peso 50KG
Cintura 63cm
Barriga 69cm
Anca 90 cm

Sinto-me muito mais confiante e feliz por em seis meses, ter recuperado as minhas medidas e o peso de outros tempos.

Por isso mães que também queiram voltar ao seu peso, não é difícil. Desde que tenhamos um objetivo presente na nossa cabeça e que sejamos regradas conseguimos. 

Mas pessoalmente acho que é necessário uma motivação extra, seja de exercício físico ou de tratamentos de corpo pois sem dúvida que ajudam a acelerar os resultados e dão-nos força para continuar a luta.

Os dias bons estão a chegar e felizmente já estou como eu queria. Mas como mulher que sou, sei que esta altura começa a "luta" por um corpo perfeito. Por isso deixo-vos o contato da InBeauty Clinic. É uma clínica de beleza em que deposito total confiança nos tratamentos sugeridos, já para não falar da simpatia que sempre encontrei no espaço.

E porque gosto de mimar desafiei a responsável do espaço para fazer uma oferta especial às minhas queridas seguidoras que me acompanham diariamente, em tratamentos que no meu ponto de vista fazem milagres :)

Não percam esta oportunidade fantástica de se meterem ainda mais bonitas. Para aproveitar a promoção basta apresentar o seguinte código #recuperacaopospartomyspecialbaby



Para quem vai começar agora a sua recuperação, desejo muito foco. No início há dias mais difíceis que outros mas à medida que vamos começando a ver os resultados ficamos com alento para continuar.

Tudo é possível, basta querermos.






Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby





Sem comentários:

Enviar um comentário