Mostrar mensagens com a etiqueta preparativosparaafesta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta preparativosparaafesta. Mostrar todas as mensagens
Os preparativos
19.4.17
A 9 dias do primeiro aniversário do Baby FM e nem quero acreditar.
Como é possível ter passado tão rápido este ano?!? Ainda me lembro como se fosse ontem dos meus últimos dias de gravidez e agora já ando em preparativos para o seu primeiro aniversário.
Olho para o Baby FM e vejo como está crescido, como já começa a mostrar a sua personalidade vincada e como é um bebé feliz.
Têm um ar de "Nenuco", que dá vontade de passar os dias a contemplar.
Como dia 27, vai ser durante a semana, optei por não fazer a festa no próprio dia mas sim no feriado 1 de Maio. Vou apenas marcar o dia com um jantar íntimo para a família, e como adoro os bolos da Susana Pinto, já lhe pedi um bolo especial para celebrar o dia.
Supostamente a festa seria a 29 de Abril mas nesse fim-de-semana estarei ausente de Portugal a fazer uma formação com a terapeuta do T.
Confesso que foi muito difícil desistir da data inicial pensada pois não queria festejar o primeiro aniversário muito longe da data do seu nascimento. Mas infelizmente tive que fazer opções. Esta formação que vou fazer é muito importante para o T e não podia recusar. De todas as datas equacionadas dia 1 era a mais viável a todos os níveis.
Contudo vai ser no dia seguinte ao meu regresso por isso tenho de deixar tudo encaminhado até dia 28. Sei de antemão que senão tivesse pessoas da minha total confiança a tratar da festa jamais conseguia arriscar no dia 1 de Maio.
Mais uma vez vou recorrer à Patrícia da Menta Dourada a quem confio a 200%. Sei que vai preparar todos os detalhes com extremo bom gosto e vai assegurar tudo para que tenha uma festa lindíssima. Obrigada Patrícia por teres aceite este desafio de preparares tudo na minha ausência.
O Local escolhido vai ser o Hotel Real Palácio. Desde o dia que fiz o Babyshower (podem ver tudo aqui) que adorei o local e o serviço e lembro-me de ter logo comentado com a Patrícia que o sítio era perfeito para comemorar o seu primeiro aniversário, não só pela beleza da sala mas por tudo o que aquele espaço simboliza para mim.
Entretanto também já falei com a FUNtoche e já tenho a animação para as crianças garantida. Suspeito que as personagens vão fazer furor entre a criançada.
Ansiosa que chegue o dia 27 e dia 1. Dois dias que serão dedicados inteiramente à minha lapa mais querida.
Entretanto os convites já seguiram e mais uma vez recorri à "mão" brilhante da Maria Tita.
Quase um ano...
26.7.15
Quase um ano..
Como o tempo passa...
Nestas últimas semanas tem sido inevitável lembrar-me da minha barriga.. como estava barriguda há um ano..
Sem saber estava perto do grande dia.
E como o primeiro ano, é um marco muito importante, não quero deixar de partilhar este dia com os Amigos mais íntimos e familiares.
Pensei primeiro em contratar uma empresa para organizar a festa mas depois optei por ser eu própria a fazê-lo..
Sempre gostei de organizar festas, gosto de surpreender quem me rodeia e acima de tudo gosto de tudo o que envolve a organização de uma festa..não é tarefa fácil e é preciso gostar muito pois requer muita dedicação.
Assim sendo não tinha como não ser eu a preparar cada pormenor da grande festa do meu querido Baby T.
Depois de pensar sobre a festa, optei que a primeira festa do T não teria nenhum tema associado, ele ainda é muito bebé e ainda não têm nada que goste muito em particular. E o primeiro aniversário, é uma data tão importante que só por si é um tema.
Decisão tomada, optei que não podia fugir às cores "clichê" de menino, e optei pelo apontamento azul e branco.
Procurei já muitas lojas de festas para crianças e deliciei-me com todo aquele mundo "imaginário".. em cada loja me inspirava mais um pouco.. depois a Internet também não me ficou indiferente e complementei com mais umas ideias.
Já estruturei muito bem o espaço envolvente e agora é começar a recolher todo o material para o grande dia.
O local escolhido para a festa é a casa dos Avós G e A. Um local onde se respira ar puro, onde seguimos os nossos horários pelos cânticos dos pássaros, um local especial para nós e que espero que seja para o Baby T.
E como dia 6 de Agosto vai ser um dia especial, a roupa do Baby T já foi escolhida e já esta a ser pensada. Recorri mais uma vez à Be Chic. Tenho a certeza que o T estará o Baby mais giro do mundo.
Vai ser sem dúvida um dia muito importante para todos nós... e que ficará para sempre no nosso coração..
Subscrever:
Mensagens (Atom)




