Mini férias da Páscoa

13.4.17
Quase de férias... ou melhor já estamos. Não que sejam umas grandes férias em tamanho pois apenas vamos aproveitar o feriado e o fim-de-semana mas serão na certa grandes em amor.

Passei  a semana toda a contar os dias para sairmos de Lisboa (tipo criança). Já começo a acusar o cansaço e sinto que preciso de estar uns dias longe das minhas rotinas.

Hoje tenho relógio no pulso mas acredito que ao deitar-me vou tirar e já só o ponho na 2ªfeira. Gosto de viver sem horários, sem pressas, sem grandes planos, apenas viver o momento e é isso que vou querer destas mini férias.

Não fomos para muito longe, viemos até à nossa casa de fim-de-semana. Tenho partilhado convosco o quanto gosto desta casa, é uma casa de praia, onde respiramos ar puro e acordamos ao som do ladrar da Kiki com os passarinhos que poisam no nosso jardim.

Adoro! Adoro!

Por ser uma casa nossa, há muita coisa que não tenho de me preocupar em levar, apenas levarei roupas e roupas para os acidentes de percurso. Mas desta vez levo também um acessório novo que o B descobriu pela Internet (cenas de homem...) mas depois de ter usado até gostei da ideia.

O B encontrou um termómetro portátil ligado sempre ao nosso telefone, no início ainda desconfiei mas depois de o testar fiquei radiante com a ideia pois evita assim que ande sempre com o termómetro e bulas de medicação. Muito resumidamente é um aparelho pequenino, (quase que cabe na nossa carteira) e que funciona através de uma aplicação para o nosso telemóvel, compatível com o IOS e Android. Na aplicação registamos os nossos filhos com o seu nome e peso e quando medimos e acusa febre automaticamente informa-nos do que dar e qual a dosagem certa, não é fantástico?
Espero não o usar muitas vezes mas que é bom ter sempre à mão, é! :)

Outra coisa boa é que têm alarme para nos lembrar da medicação. Isso então para mim é maravilhoso pois muitas vezes lá passa a hora... E por fim ainda faz o histórico da temperatura dos nossos filhos para que possamos mostrar ao pediatra. Fiquei fã e à agradecer ao marido pela sua descoberta que ainda nos vai facilitar mais a vida.

Podem ver mais sobre este produto aqui: Oblumi




Acredito que vãos ser dias vividos de uma forma muito intensa, cheio de família (como gosto) de amigos pelo meio e de muito Amor.

Dias de muita cozinha, de muita conversa na mesa, de bons vinhos, de ovos da Páscoa e até de folares feitos por mim. Há coisas que não dispenso fazer e o folar é uma delas

Só assim sei ser feliz!!

Acabámos de chegar e o T esta em modo "excitação" total, pelo andar da coisa acho que não vai dormir tal é o entusiasmo. E eu gosto tanto de o ver assim...

O Baby FM também anda aqui de um lado para o outro encantado da vida.

Ao longo destes dias vou mostrando no Stories as nossas mini férias, quem ainda não nos acompanha pelo Instagram comecem a seguir-nos, posso garantir que vão gostar de nos sentir ainda mais perto com as nossas peripécias de família :)

Deixo-vos umas fotografias dos meus ajudantes a fazer as malas, não percebi bem se me ajudaram ou desajudaram mas isso não importa.

Desejo-vos uma Santa Páscoa rodeada de muito Amor e de ovinhos de chocolate.



Ténis | Pés de Cereja 
Mala | Pau de Giz
Peluche | Imaginarium












Sem comentários:

Enviar um comentário