A nossa Páscoa

18.4.17

O dia começou cedo na cozinha a preparar um folar e um cabrito delicioso para a família.

Entre tachos, doces, chocolates e dois reguilas foi uma aventura. Uma casa com crianças é sempre uma alegria mas também uma verdadeira confusão.

Valeu-me a minha mãe que juntas formamos uma equipa super poderosa e conseguimos ter tudo a horas para desfrutar de um almoço maravilhoso no jardim com os cânticos dos passarinhos como pano de fundo. E os baby boy's até ajudaram pois dormiram como uns anjinhos enquanto almoçávamos. (Yeahhh!!)

Realmente as nossas mães são sempre as melhores e eu sem dúvida que tenho a melhor. Foi também graças à minha mãe que consegui descansar estes dias enquanto ela fazia umas noitadas com o Baby FM.

São estes alicerces que tenho que me fazem ser feliz e gostar tanto de estar em família.

Os Baby Boy's uma vez mais estavam radiantes e felizes em ter todos os miminhos dos avós.

Não houve (ainda) a caça aos ovos porque a T21 têm destas coisas e embora o T faça tudo o que as outras crianças faz, sei que ainda não estava preparado para procurar os ovinhos. Mas tenho a certeza que para o ano teremos uma grande caça aos ovos e já com o Baby FM a acompanhar. E nesse dia temo que o T vai apanhar todos os ovos e o Baby FM vai-se lambuzar a tarde toda no meio de tanto chocolate.

Uma coisa é certa com ou sem caça aos ovos, o que interessa é que fomos felizes!!



Por ser a Páscoa escolhi um matchy matchy cheio de pinta da Be Chic com cores leves e com um tecido leve para estes dias de calor. Estavam uns amores!








Carrinho | Imaginarium

O Baby FM neste dia conseguiu mudar de roupa não uma, não duas, mas sim três vezes... O que vale é que trouxe roupa para uma semana.
Baby FM Look Body | Be Chic
                     Fofo | Knot


Baby's Look | Be Chic
Mum's Look | Zara 













2 comentários:

  1. Olá Andreia!!!
    Os seus filhos são o máximo e a Andreia está fantástica! Em relação à caça aos ovos e o meu filho mais velho só começou com 3 anos. Acho que independentemente da T21, antes dos 3 anos não estão "nem aí" para a caça aos ovos!!! O "problema" :-) vai ser que o FM vai atrás do Tomás e vai começar mais cedo e quando reparar já vai ter a boca cheia de chocolate... :-))))))!
    Um beijinho para toda a família,
    C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho :) Não tenho dúvidas...vai ser chocolate por todo o lado ahah ;) Grande beijinho

      Eliminar