Uma festinha de sonho - Parte II

3.5.17

Ontem consegui mostrar um pouco da festinha do Baby FM. Mas hoje mostro-vos o que tornou a sala do Hotel Real Palácio ainda mais luminosa.

Desde o Babyshower , altura em que conheci a Menta Dourada que nunca mais a larguei. Sou uma pessoa que se liga com muita facilidade às pessoas (desde que me transmitam confiança).  E desde o primeiro dia em que a conheci que senti como se a conhecesse há anos. 

A P da Menta Dourada é uma pessoa além de muito profissional, têm um gosto fora de série e vai muito além do que lhe compete. E por saber isso dou-lhe sempre carta branca para fazer o que achar melhor.

Para o Baby FM sugeri voltarmos a repetir o tema do babyshower pois faria sentido eternizar todo o momento vivido antes do seu nascimento.

Depois os passarinhos e as cores escolhidas transmitem uma aura super positiva e tranquila. São os ingredientes que gosto de sentir em tudo o que se relaciona com bebés.

A mesa dos doces estava perfeita, não havia nada que me fizesse quebrar, estava hipnotizada com tanto bom gosto.



Todos os pormenores foram pensados ao mini detalhe e isso nota-se quando se olha para a mesa.






Além das loiças super giras que dá vontade de levar para casa, o bolo, os lollipops, cupcakes e macarons estavam divinais. Não consigo utilizar mais que um adjetivo para tudo a não ser Perfeição.

Todos os bolos foram feitos pela querida Susana Pinto | Sweet Stylist, que só de pensar nas suas "mãos de fada" babo. No outro dia em conversa com ela, disse-lhe que tinha um ingrediente nos bolos muito próprio, que não se compra nem se aprende em nenhum lado pois todo o carinho em que deposita nos projetos sente-se a cada garfada e isso não têm preço. Mais uma vez o bolo sofreu de vários elogios. E temo que o Baby FM também já aprovou da iguaria...pois quando de repente olhei para ele estava com um lollipop na boca...o que vale é que vi no seu imediato senão acho que não tinha sobrado nada. Assim quem comeu fui eu :)




Outra coisa que me chamou logo à atenção, quando entrei na sala foi a quantidade de balões que estavam a rodear a mesa. Todos eles com as cores que inspiraram o dia e o o número 1 simbolizou toda a festa.

Sempre que ando nas andanças das festas, a Party&Bite é sempre ponto de visita. No dia de anos do Baby FM fui lá buscar também uns balões e é inevitável não vir com mais uma coisinhas queridinhas. (Podem ver tudo aqui).

A madrinha do Baby 

E para que toda festa tivesse uma imagem coerente contei uma vez mais com a Maria Tita. Que pegou na ideia base e deu largas à sua imaginação e o resultado final não podia ter resultado melhor. Desde o convite, aos marcadores e às lembrancinhas para as crianças estava tudo um amor.


Mas tudo isto só foi possível porque tive ao meu lado uma grande mulher e amiga a P da Menta Dourada. Não gosto de ser repetitiva, mas não existe outra forma de dizer as coisas. Como sabem estive ausente do país nos dias que antecederam a festa e vi-me obrigada a deixar tudo nas costas da P e não me arrependi pelo contrário. Estava tudo perfeito e para que vejam com os vossos olhos deixo-vos a deliciarem-se com todos os pormenores captados pela lente da Centrimagem que fizeram a diferença neste festa de sonho.




Aproveito para fazer o convite oficial à Menta Dourada e restante equipa para estarem presentes na festinha dos 3 anos do T em Agosto, combinado?!?


O corte do bolo é sempre aquele momento especial e que culmina todo o dia num só momento. Para nós os "Parabéns" têm cada vez mais importância, não fosse o momento alto do T. Sempre que lhe dizemos que vamos cantar os parabéns aqueles olhos brilham. Os dois estavam radiantes e até o Baby FM parecia que estava a perceber que aquele momento era o dele.

E assim terminou um dia muito especial que ficará para sempre na nossa memória. Foi um dia muito feliz e esperemos que se repita assim umas 100 vezes com as mesmas pessoas ao nosso lado.








Fotografia | Centrimagem



Sem comentários:

Enviar um comentário