Uma festinha de sonho - Parte I

2.5.17



Tanto por vos contar e sem saber por onde começar...

Mas talvez comece pelo início, o que acham?

Para quem nos acompanhou pelo Stories do Instagram acredito que tenha sentido um pouco do nosso dia.

Já tinha partilhado convosco que por ser a festa do primeiro aniversário do Baby FM tinha optado por fazer no Hotel Real Palácio, visto ter sido onde fiz o seu BabyShower.



Confesso que nunca tinha feito num hotel pois por norma aproveito a minha casa da Aroeira para servir de cenário. Mas por se tratar de uma festa especial senti necessidade de fazer algo diferente e adorei, superou por completo as minhas expectativas.

Uma das maiores vantagens é não nos preocuparmos com nada e termos uma equipa a pensar e a tratar de tudo ao mínimo pormenor. Foi tão bom chegar ao local e ter uma sala repleta de boa energia à nossa espera. Fiquei sem palavras... E também muito pelo meu grande braço direito e esquerdo nesta organização, a P da Menta Dourada.






Gostava de ter muitas palavras para descrever tudo o que senti, mas confesso que me faltam palavras.

Ainda me lembro, de estar no avião ao telefone com a P e com o Hotel em simultâneo a resolver um imprevisto que não tínhamos contemplado, só de lembrar as minhas figurinhas com uma mão a meter a mala em cima do meu lugar e a outra ao telefone, choro a rir. Acho que tinha o avião todo a olhar para mim...

Tive as confirmações muito em cima da viagem e quando confirmei com o hotel, a sala inicialmente escolhida não suportava tantas pessoas. Fiquei em pânico! A P tinha toda uma decoração pensada para uma sala e há última da hora tivemos de fazer milagres e o hotel tudo fez para ajudar, foram super flexíveis e comigo já ausente do país, agilizaram todo o processo de modo a que quando cheguei a Madrid tinha todo o problema resolvido.


Obrigada a toda a equipa do Hotel Real Palácio, que tanto no backoffice como no dia fizeram da festa um momento único e inesquecível.

Para o look dos baby boy's contei uma vez mais com a Be Chic, uma marca que tenho um grande carinho e que está sempre presente na nossa família. Aliás vestiu o Baby FM nos seus primeiros dias de vida (podem ver aqui).




Adorei vê-los com este look pois além de estarem com uma pinta mais clássica estavam super confortáveis.



Tanto o T como o Baby FM estavam radiantes, super felizes, não pararam um segundo e tudo por "culpa" da imparável equipa da Funtoches. Como não noto (ainda)  preferências nas personagens infantis no Baby FM, optei pelo  Peter Pan e a Sininho, onde mostraram o quanto é bom ser criança para sempre.

Como tinha crianças muito pequeninas ainda tivemos uma babysitter para ajudar os mais pequenos a entrar no mundo encantado.

Durante a festa, não ouvi birras de sono mas sim risos de alegria e crianças felizes. Dando assim a oportunidade de nós pais usufruirmos da festa de uma forma mais descansada.





O pior foi explicar às crianças que a festa tinha acabado. Acredito que o T e o Baby FM por eles ainda lá estavam a brincar.

Para tornar tudo isto possível o Hotel providenciou uma sala alcatifada para que tanto as crianças como os baby's estivessem de uma forma tranquila a brincar. E como Baby FM ainda gatinha foi perfeito :)

Para não estender mais o post, Amanhã mostro-vos toda a decoração da Menta Dourada que estava lindíssima e que me deixou uma vez mais de "boca aberta", mas hoje não me vou alongar mais.

Resta-me agradecer a todos amigos e familiares que fizeram desta festa inesquecível.

Deixo-vos com estas fotografias fantásticas da Centrimagem que mais uma vez estiveram presentes num dia muito importante para a nossa família. Foi uma forma de conseguir dedicar-me mais às pessoas mas certificando-me que o mais importante era registado.





Esta foto esta qualquer coisa...























1 comentário: