Somos todos crianças

28.5.17


O dia da criança esta quase aí...

Este ano como vai ser numa 5ªfeira, decidimos antecipá-lo em brincadeiras :) não que os dias não fossem sempre deles  mas não quisemos que a data passasse em branco.

É certo que uma casa com crianças é uma casa com vida, onde o silêncio dá lugar a risadas pegadas, o descanso no sofá a correrias loucas e onde a solidão nunca se encontra.

Há dias que só quero silêncio, mas quando o encontro, rapidamente quero sentir o barulho dos meus baby boys como pano de fundo.

Gosto de aproveitar os nossos fins de semana com eles ao máximo, visto que a azáfama da semana nem sempre o permite.

Gosto de estar num jardim, ao ar livre, sem horas e desfrutar deles ao máximo entre brincadeiras, mimo e muitas risadas pelo meio. como se eu também fosse uma criança.




Look T
Jardineiras | OshKosh
Camisa | Zara Kids 
Look Baby FM
Jardineiras | OshKosh
Camisa | Be Chic








Todos nós temos um lado de criança e espero que esse lado nunca se perca pois é esse lado que muitas vezes nos dá força para superar os dissabores da vida.

E embora tenha 33 anos continuo a receber o meu presente do dia da criança, desta vez foi um relógio da TIMEX que já andava a "namorar" a algum tempo. E o melhor de tudo foi que na compra recebi um relógio de criança. Adorei a iniciativa pois no fundo todos nós somos crianças. E assim fiquei eu feliz com o meu "brinquedo" novo e ficou o T e o Baby FM. (Pois o Pai também quis aproveitar e ficámos todos com um relógio) :)

Relógio | Timex






Se como eu também sentem que são crianças aproveitem até dia 30 de junho, num relógio superior a 75€ e ganhem um relógio para os vossos filhos ou filhas pois também há igual mas em tons rosa.

Boa semana!

Parece ele que percebe...





Fotografia | Centrimagem 































1 comentário:

  1. Parabéns pelos 2 filhos maravilhosos que tem! Onde compra as jardineiras dos meninos? :)

    ResponderEliminar