Não me cansava desta vida

30.5.17


Há alturas na vida que é preciso pensarmos em nós, olharmos para nós enquanto ser individual e aproveitar o bom da vida.

Foi com essa máxima que aceitei o convite do grupo Blue&Green e fui conhecer o Tróia Design Hotel.



Em tempos (largos) já tinha estado no The Lake em Vilamoura também do grupo e tinha adorado, senti-me completamente noutro país pois em Portugal ainda é difícil arranjar resorts com aquela grandeza e qualidade.

Pessoalmente ainda não conhecia o Tróia Design Hotel, embora o meu pai já me tivesse falado 1000 maravilhas dele.

Posso-vos dizer que adorei conhecer todos os cantinhos do hotel, tive oportunidade de conhecer pessoalmente cada tipologia de quarto e posso-vos dizer que vivia em qualquer um. Que sonho!!



Os quartos são autênticas casas, super confortáveis e com a maior comodidade. E o melhor de tudo é que não é um hotel só a pensar nos adultos mas sim também nos nossos filhos.

Um hotel super friendly, com os apartamentos equipados com uma pequena cozinha, com placa elétrica e frigorífico, óptimo para preparar os pequenos almoços e sopinhas da criançada.




Depois o chão é todo revestido em madeira o que dá aquele toque acolhedor e em que as crianças podem brincar à vontade no chão. Os corredores do hotel são alcatifados o que também é óptimo para os bebés que gatinham e até para prevenir algumas quedas maiores das crianças traquinas.

As camas são do mais confortável que há, só de lembrar dá vontade de ter uma daquelas em casa. Talvez não fosse boa ideia, pois não havia despertador que aguentasse tanta preguiça :)



E para o delírio da criançada tem um kids Club cheio de brincadeiras com babysitter para que nós pais possamos desfrutar um pouco mais da piscina, que têm uma vista suberba pelo rio Sado.

Tive também o previlégio de usufruir de um tratamento Slimming Duo Express, que é uma massagem para a maldita celulite no SPA nomeado "melhor Spa Hotel de luxo do país" pelo World Luxury Spa Awards. Posso dizer-vos que realmente o SPA é digno da nomeação.



Para terminar o dia fui presenteda por um jantar no hotel digno de uma estrela Michelin.

Hoje para acabar em beleza fui ver os golfinhos e foi muito bom aproveitar toda aquela vista paradisíaca que o nosso país tem para nos oferecer. Além de que ter os golfinhos a mergulhar mesmo ao nosso lado é uma experiência única. Fiquei com vontade de voltar quando os baby boys estiverem mais crescidos.






Óculos | TIWI


Foram dois dias de puro relax, em que o barulho de fundo era o mar e os passarinhos.
Aconselho vivamente a passarem um fim-de-semana ou férias em família ou a dois (que também é importante).

Agora vou mesmo voltar à realidade, sendo que não é má de todo porque vou para os braços dos meus amores maiores.

Look | Zara 









Sem comentários:

Enviar um comentário