Viagem a Madrid - Parte II

4.5.17
Muitos de vocês me têm perguntado sobre o curso que fui tirar a Madrid.

Basicamente o curso está relacionado com o método que aplico ao T - Glenn Doman. Fui essencialmente à busca de mais certezas, de exemplos de sucesso e de saber ainda mais sobre este método que tanto acredito e defendo.

Não considerei o curso muito produtivo pois apercebi-me juntamente com a terapeuta do T que afinal as duas já dominamos o método. Não que saibamos tudo mas percebemos que já sabemos muito, o que nos tranquiliza quando diariamente o aplicamos.

É um método exigente sem dúvida mas também com muitos casos de sucesso e só por isso já vale a pena.

Não considero que tenha sido em vão pois para mim tudo vale a pena e tudo na vida são oportunidades mesmo que muitas vezes não as consigamos ver no seu imediato.

Além de toda a aprendizagem que ganhámos foi uma viagem muito produtiva e que me proporcionou conhecer melhor quem é a AF.

O mesmo não se pode dizer da alimentação que tivemos, pois à excepção do pequeno almoço, comemos só fritos. É incrível como em Espanha não se come de forma saudável. As ementas eram repletas de fritos e de tapas super saborosas mas cheias de coisas que só fazem mal. Estou a precisar de fazer um Detox urgente.

Ficámos tentadas em ir ao Brasil, para saber mais sobre este método, mas talvez esse sonho tenha que aguardar um pouco mais :)





Sem comentários:

Enviar um comentário