O "Ladrão" das chuchas

11.5.17

 Cá em casa existe um grande enigma que ainda não consegui decifrar. Todos os dias desaparecem chuchas cá de casa. Umas vezes acabo por encontrá-las mas outras perco-lhes completamente o rasto.

O T adora chuchas, não que fosse um gosto desde bebé, pois quando era uma miniatura nem lhes pegava, tal como o Baby FM que só de as ver foge, pois é sinónimo de dormir.

Mas hoje o T adora chuchas, se vê alguma criança com chucha corre para a tirar no seu imediato.

Em tempos fomos ao concerto para bebés e o T andou o concerto todo entretido a roubar chuchas e nós sempre a contraria-lo. Dei por mim e já tinha umas 5 chuchas diferentes e nenhuma era a dele. Estão a imaginar a vergonha, não estão?

Cá em casa não é muito diferente, chega a hora de dormir e nunca encontro as chuchas para os baby boy's irem dormir, conclusão acabo por passar "horas" de rabo para o ar à procura das chuchas, umas vezes com sucesso outras nem tanto.



Look's T
Calções | Be Chic
Camisola | Knot




Até que chegou um dia, que o desespero falou mais alto pois de 5 chuchas, não encontrei nenhuma. E nesse mesmo dia perdi a cabeça e fui comprar chuchas, comprei umas 10, aida gastei uns 25€ (valeram-me os vales da Wells) mas o desespero era tanto que nem pensei duas vezes.

Cheguei a casa toda Feliz, parece eu que tinha ganho o Euromilhoões (era tão bom) e identifiquei cada chucha com as fitas para que me ajude a não perder o seu rasto.

Fitas Chucha | Fragosa
Chuchas | Chicco
Chuchas personalizadas | aminhachucha



Tenho a certeza que eles terão 18 anos e ainda ando a encontrar as chuchas perdidas, uma coisa é certa nesse dia vou querer que o tempo volte para trás.

Não devo ser a única mãe com este dilema, como é que vocês apanham o vosso ladrão de chuchas?!?






Sem comentários:

Enviar um comentário