Socorrooo, o Kids Market está quase a chegar...

18.5.17


Confesso que não sou grande adepta de "mercados" pois muitas vezes são locais em que viram o caos de tanta afluência e pouco ou nada se consegue ver.

Ainda estava grávida do Baby FM quando decidi experimentar  o Kids Market da Filipa Cortez de Faria, do Blog My Happy Kids, nas cavalariças do pestana Palace e fiquei fã.

Além de estar muito bem organizado, o que permitiu que conseguísse ver todas as coisas giras que por lá andavam, fez com perdesse a cabeça vezes sem conta.

Desde aí nunca mais falhei nenhum.

E este fim de semana não é exceção, até já conto os dias.

Já me estou a preparar para uma tarde intensa no Sábado mas muito divertida, cheia de sacos e saquinhos recheados de coisas super mas super giras para o Verão. E depois quando chegar casa ninguém me pode aturar tal será a excitação.

Outra coisa boa é conseguir fazer compras para mim e para os baby boy's num único espaço. O marido cá da casa já está avisado...que estou sem horas de voltar ahah. Até porque há sempre animação (do melhor) para as crianças, e o T não vai querer sair de lá.

O Kids Market além de estar carregado de coisas giras (que até mete raiva) têm um cariz solidário, ou seja, a entrada têm um valor simbólico de 1€ e reverte (todo) a favor da Corações com Coroa. Um projeto da Catarina Furtado que visa ajudar as mães carenciadas.

E até amanhã (19 de Maio), ao adquirir qualquer produto da marca da Gama de Bebé Corine de Farme, está também a contribuir com 0,10€ para a causa da Corações com Coroa. Para além disso, se guardarem o talão e o apresentarem no espaço Corine de Farme do KIDS MARKET recebem produtos da Corine de Farme e habilitam-se a ganhar um cabaz de produtos KIDS. Ainda estão a tempo de aproveitar esta fantástica oportunidade.

Por tudo isto acho que o Kids Market promete!!

Já tenho não sei quantas Wish List de coisas giras que quero cá para casa, deixo-vos uma amostra do que podem encontrar lá!!

Espero ver-vos por lá!!

Bubble Babywear // Cat //  Cucco // Gama  Rústica
Malaquite // Nós e Tranças // Ternurinhas de Pano // Borboleta

TEX MB // Letras Bordadas // Grace Baby&Child // Puro Mimo
Alecrim // Terços das Lupinha // Nitta Kids // tu chique





Carolina Curado // Maria do Mar // DI.X.O // 2 Tons
Xicalarica// Mahrla // SalMorena // Happy Company


miitik // sienna // TIWI // TRENDY BAZAAR
OUR SINS // To. Get. Her // Maria JOAH // WONDER. IT








Sem comentários:

Enviar um comentário