Um fim-de-semana cheio de coisas giras

21.5.17

Já vos tinha falado aqui o quanto gostava do Kids Market.

Foi este fim-de-semana e não quis perder a oportunidade de ver todas as novidades para os Baby Boy's e para mim.

Decidi levar só o T para estar mais à vontade, mas assim que entrei arrenpendi-me, não que o espaço não estivesse feito a pensar nas crianças, pelo contrário, mas porque o T só queria ir brincar na zona onde estava a animação infantil. E ele tinha razão, porque brincar é mais divertido do que ver roupas.

Pouco se aguentava no carrinho e foi aí que pensei que devia ter levado o Baby FM.

Confesso que com tanta animação infantil, não consegui ver tudo o que queria pois quando dei por mim já estavam as "lojinhas" a fechar.


Maria JOAH






Por isso hoje eram 10h da manhã e estava a pisar o Kids Market, e sem baby boy's, para que pudesse ver tudo ao meu ritmo.

Embora estivesse um calor abrasador, toda a envolvência do espaço, a organização e as marcas presentes fizeram deste evento um sucesso.  Parabéns F, do Blog My Happy Kids por este grande evento. Adorei, ou melhor, adorámos!!

Comprei imensas coisas giras, que só se encontram aqui pois muitas destas marcas não têm loja física.

Quem acompanhou pelo stories do Instagram já viu muitas das coisinhas que comprei. Mas prometo que vou mostrando também por aqui :)

E é por tudo isto que gosto tanto deste mercadito. Já estou a contar os dias para o próximo.

A Corine de Farme associou-se ao kids Market para ajudar na angariação de fundos para a associação Corações com Coroa. Além de ter ido apresentar o meu talão de compra onde também desta forma ajudei a contribuir no fundo para a associação fui conhecer os novos produtos, que pelo que vi são fantásticos. 



Alecrim

Gama Rústica


Mum's look | Maria JOAH
Look T
Jardieniras | Maria JOAH
Polo | Zara











Depois do Kids Market, ainda tive tempo de ir aproveitar este tempo fantástico que se fez sentir neste fim-de-semana, num almoço longo em família numa esplanada e acabamos o dia no jardim da nossa casa.

Foi sem dúvida um grande fim-de-semana.

Boa semana

Mum's look | Eu e a mamã

Look T | Be Chic


Look Baby FM | Be Chic 
matchy matchy
Óculos acabadinhos de vir do Kids Market | TIWI 






Sem comentários:

Enviar um comentário