Foi sem dúvida um dia especial!
Um dia em que o Baby FM ficou colado a mim todo o dia. E por incrível que pareça o Baby estava diferente dos outros dias, estava muito carente, só queria colo e mimo.
E o mais engraçado é que passou a 00h na mama.
Decidi dedicar o meu dia aos meus filhos. De manhã comecei por preparar o jantar para a família. E para marcar o dia optei por ir comprar uns balões à Party&Bite.
Criança que é criança adora balões e os meus filhos não são exceção.. passaram toda a tarde e noite agarrados a eles.
Quando os fui buscar, tive mesmo de parar o carro a meio do caminho pois só ouvia os dentinhos do Baby FM nos balões, e naquele preciso momento temi que não chegassem a casa. Ahah
Embora a temperatura estivesse mais baixa que os dias anteriores decidi fazer um passeio diferente com eles e fomos à Quinta Pedagógica, estavam radiantes. O T não parou um segundo, e até começou a imitar o porco assim que o viu (que amor). Para o Baby FM, ainda é tudo novidade, e esteve sempre muito atento a todos os animais e nenhum lhe escapou do seu ângulo de visão.
Claro está que teve o tempo todo no colo. Foi sem dúvida uma experiência muito boa, um local fantástico, gratuito, super bem cuidado e muito giro. Quem nos segue pelo Instagram, pode comprovar nos stories tudo o que estou a dizer.
![]() |
| Look T | Be Chic |








