Recuperação Pós Parto

18.10.16


Na vida existem timing's para tudo...






Confesso que após ter tido o T e agora o Baby FM a minha prioridade nunca foi voltar a ficar em plena forma logo de seguida. No início temos as nossas hormonas muito desequilibradas e ainda estamos o processar toda esta mudança. Se ainda tivesse a preocupação do peso tinha ficado "maluca"...



Depois também com a amamentação não devemos restringir muito na alimentação.

Eu acabo sempre por dar tempo ao tempo, e a seu tempo tudo volta como antes, claro que com ajuda de uns "pós mágicos".

Primeiro preocupo-me em reorganizar toda a logística que se cria com a entrada de um novo bebé na família, depois em me sentir bem com o bebé que tenho nos meu braços e só muito depois é que penso em recuperar a minha forma.

Para quem amamenta tem sempre a ajuda da "Mãe natureza" que se encarrega de dar um empurrãozinho na recuperação, para que seja mais rápida.

Quase a completar 6 meses de Baby FM e ter a minha vida normalizada, estou pronta para me dedicar a essa luta, a recuperação pós parto!

Além de uma alimentação bastante saudável e disciplinada (ainda estou a amamentar por isso não pode ser uma dieta muito restritiva) vou recorrer também a uns tratamentos de corpo para que o processo seja mais rápido, compensando assim a minha ausência no ginásio.

Confesso que nunca fui grande adepta do ginásio, embora saiba todos os benefícios inerentes à pratica de desporto, mas para mim ir ao ginásio nunca foi o meu programa preferido, além de que neste momento é totalmente impossível pois perdia sempre 2horas e com a minha vida familiar e profissional é quase impossível.

Assim prefiro ir fazer uns tratamentos de corpo para conseguir ter os resultados que ambiciono.

Já do T tinha feito e fiquei super satisfeita, agora esta na hora de voltar a repetir a experiência que tive da primeira vez.

Para isso vou contar, mais uma vez, com a ajuda da clínica InBeauty Clinic para me acompanhar em todo o processo de recuperação pós parto. Uma clínica em que podemos encontrar todo o tipo de tratamentos com um acompanhamento de excelência.





Após uma conversa informal com a nutricionista da clínica, alinhámos o que seria o meu plano alimentar para os próximos meses, basicamente passa por não saltar refeições, beber muita água, evitar hidratos carbono à noite, muitos legumes ou saladas, peixe, ovos e carnes brancas.

Depois foi altura de perceber a minha realidade... As medições!! Como para qualquer mulher a pior parte. Percebi que tenho um longo caminho pela frente mas nada que com força de vontade não se resolva!!

Peso 65KG
Cintura 75
Barriga 92
Anca 106






Após a avaliação personalizada ao meu corpo chegamos à conclusão que o melhor seria fazer o LPG e o Body System.

O LPG permite reactivar a libertação de gorduras de forma a eliminar os excessos de gordura e as imperfeições locais. Tendo como objetivos: remodelar, reafirmar,alisar.







O Body System estimula os músculos para que estes queimem mais calorias, aumentando assim a sua tonificação muscular.

Ajuda também a eliminar a maldita celulite.

Basicamente substituí as minhas idas o ginásio.




Prometo que vos vou mantendo informada do meu percurso até ao meu objetivo: 52Kg...

Tenho a certeza que com a ajuda dos tratamentos juntamente com uma alimentação saudável chegarei ao meu objetivo de uma forma "rápida" e tranquila.

Acompanhem todo processo!!

E que comece agora...









E que comece agora!! Acompanhem todo o processo.


Para quem quiser como eu recuperar do parto ou ficar em forma deixo os contactos:

geral@inbeautyclinic.pt
219 574 416


Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby

















Sem comentários:

Enviar um comentário