Mostrar mensagens com a etiqueta madrid. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta madrid. Mostrar todas as mensagens

Viagem a Madrid - Parte II

4.5.17
Muitos de vocês me têm perguntado sobre o curso que fui tirar a Madrid.

Basicamente o curso está relacionado com o método que aplico ao T - Glenn Doman. Fui essencialmente à busca de mais certezas, de exemplos de sucesso e de saber ainda mais sobre este método que tanto acredito e defendo.

Não considerei o curso muito produtivo pois apercebi-me juntamente com a terapeuta do T que afinal as duas já dominamos o método. Não que saibamos tudo mas percebemos que já sabemos muito, o que nos tranquiliza quando diariamente o aplicamos.

É um método exigente sem dúvida mas também com muitos casos de sucesso e só por isso já vale a pena.

Não considero que tenha sido em vão pois para mim tudo vale a pena e tudo na vida são oportunidades mesmo que muitas vezes não as consigamos ver no seu imediato.

Além de toda a aprendizagem que ganhámos foi uma viagem muito produtiva e que me proporcionou conhecer melhor quem é a AF.

O mesmo não se pode dizer da alimentação que tivemos, pois à excepção do pequeno almoço, comemos só fritos. É incrível como em Espanha não se come de forma saudável. As ementas eram repletas de fritos e de tapas super saborosas mas cheias de coisas que só fazem mal. Estou a precisar de fazer um Detox urgente.

Ficámos tentadas em ir ao Brasil, para saber mais sobre este método, mas talvez esse sonho tenha que aguardar um pouco mais :)





Viagem a Madrid - Parte I

30.4.17




Finalmente em casa!

Não que tivesse sido uma viagem sem piada e pouco produtiva, pelo contrário, mas as saudades de casa eram mais que muitas.

Houve alturas que cheguei a ansiar esta viagem pelo facto de estar um pouco sozinha, sem o peso da responsabilidade de ser mãe, de estar em silêncio e de poder dormir de uma forma tranquila.

Mas à medida que a viagem se foi aproximando fui vacilando. Afinal acho que queria mesmo era levá-los comigo, andar atrás deles, andar carregada de lanches e fraldas. No dia que me despedi, o coração congelou. Mas já estava, não havia como voltar atrás e sabia de antemão que esta viagem era por uma boa causa, encontrar mais respostas para o  bom desenvolvimento do T.

Como companhia tive a terapeuta do T, que me acompanha neste sonho e que luta comigo para o bem estar do T. Obrigada AF por caminhar comigo de mãos dadas nesta aventura.

Tirando as 1000 saudades que tive, foi uma viagem muito divertida, onde nos rimos bastante, partilhamos histórias de vida e até sonhos. Para mim é muito importante estar com a AF noutro registo pois é uma pessoa em que deposito a maior confiança e o meu maior bem.
É inevitável não criar laços de amizade muito fortes. Para mim é como uma irmã não de sangue mas de coração.

Aproveitámos 6ªfeira para passearmos por Madrid até ao anoitecer. Entrámos no avião a dizer que seria uma aventura pois ambas nunca tinham viajado por "si", não dominávamos a língua e muito menos mapas... Mas não correu assim tão mal, tirando o facto de assim que chegámos pagarmos logo 48€ de táxi só para nos levar ao Hotel (e não era assim tão longe). No imediato pensei no conselho que o B me deu.. "andem de Uber". Mas serviu de exemplo, pagámos e dissemos uma para a outra, esta já conta como viagem de volta. E assim fomos de metro para o aeroporto.

Eu que odeio metro, não percebo nada. E a AF também me acompanhava nesta  "sabedoria" pegamos no mapa e lá fomos à descoberta conhecer Madrid e foi sem dúvida uma aventura muito gira.

Hoje só tenho tempo de partilhar convosco algumas fotografias que tirei, o restante do meu tempo hoje será partilhado com os meus Baby Boy's pois já não aguento tantas saudades.