Mostrar mensagens com a etiqueta pesdecereja. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pesdecereja. Mostrar todas as mensagens

Passatempo Pés de Cereja

19.7.17
Já temos vencedora!!

Patricia Sousa 






Espero que o seu filho/a usufrua ao máximo das sandálias que além de giras são muito confortáveis e práticas para esta altura do ano.

Obrigada a todos que participaram !!
Passatempo completo aqui.




Tardes de Verão

11.7.17

O bom do verão é podermos aproveitar os dias ao máximo. No outro dia estava em Lisboa e apeteceu-me pegar nos baby boys e ir passear até à praia.

Já não havia sol mas mesmo assim não desisti da minha ideia de os levar a passear. Faça sol ou "chuva" uma ida à praia rejuvenesce sempre a alma.

E assim passamos um final de tarde bastante divertido.

Uma das minhas peças favoritas este Verão são as sandálias amorosas da Pés de Cereja.





E por gostar muito de cores frescas optei pelo verde água pois realça as peles bronzeadas e chama o Verão.

Ainda o Verão esta no início e já tenho usado e abusado destas sandálias. São umas sandálias além de muito confortáveis, de um plástico de óptima qualidade, e muito práticas para os passeios de Verão e idas à praia. Os baby boys já as usaram em todos os contextos e adoram.




Por tudo isto e porque gosto muito das minhas seguidoras, juntamente com a Pés de Cereja vou oferecer umas sandálias destas para o vosso filho/a.

Para que possam participar só têm de:

1. Fazer like na página Pés de Cereja e na página Tomás My Special Baby

2. Identificar três amigas no post mencionado

4. Terão de partilhar publicamente no vosso facebook o post referente ao passatempo

5. O passatempo termina no dia 16 de Julho às 23.59h

6. O vencedor será eleito através do random.org e anunciado no dia 19 de Julho após apuramento do regulamento.

*A escolha das sandálias é limitada ao stock existente







Não percam esta oportunidade de participar!!

BOA SORTE!!

Uma loja em que se sente o Amor

12.4.17

Não é de agora que conheço a Pés de Cereja. Foi sempre uma loja que me fascinou, não só pelos sapatos cheios de pinta mas também por todo o profissionalismo e acolhimento na loja. Uma loja a pensar no bem estar da criança e nos dos pais.




É inevitável não sentir de imediato o Amor assim que entramos, não fosse um coração encarnado a sua imagem de marca.

Como já vos tinha dito no Sábado aproveitei a nossa ida ao cinema para irmos ver a nova coleção (Podem ver tudo aqui). Finalmente os dias quentes começam a chegar e começo a sentir necessidade de apostar num calçado mais colorido e acima de tudo leve e fresco.

Confesso que a escolha foi difícil, eram muitos os meus eleitos mas este mês só consegui comprar um, ou melhor dois visto que agora é tudo a dobrar.

Mas já tenho em mente os que vou escolher para o próximo mês :)

Hoje partilho convosco alguns dos sapatos que me encantaram. Sei que só tenho baby boy's cá em casa mas é inevitável não me perder com os sapatinhos queridos de menina. Por isso se és mãe de menina também vais gostar de ver esta coleção cheia de pinta.


As botas do T

14.11.16

Nunca consegui calçar os meus filhos enquanto bebés, todas aquelas botinhas super fofas ficaram como novas para tristeza minha. Tanto o T como o Baby FM adoram andar descalços. Confesso que no verão, com o bom tempo desvalorizo e lá os deixo andarem como querem mas no inverno não me convencem.

Por essa razão tenho um cuidado especial em escolher o calçado para eles, para mim não chega só serem bonitos, têm de acima de tudo ser confortáveis, caso contrário acho que quem os calça sou eu...

Pelo T usava ténis todos os dias. Até aqui tudo muito bem, o pior é quando o visto um pouco mais clássico, birra na certa.

O Baby FM como quer ser igual ao mano, vai pelo mesmo caminho, quando usa sapatos, enquanto não os tira não descansa.

Com tanta dificuldade em calçar os Baby Boy's foi difícil encontrar uma loja que aliasse o bom gosto no design ao confortável mas felizmente que conheci a Pés de Cereja e desde aí têm sido a minha loja de calçado de eleição.

Uma loja que me encanta pelo bom gosto, dá vontade de levar tudo, então para quem tem uma menina é uma perdição.

Para este Inverno apaixonei-me por umas botas super cool para o T, mas para que ele não estranhasse as botas decidi experimentá-las logo na loja e fiquei espantada pois adaptou-se lindamente, tanto que durante aquele dia não as tirou mais.

Fiquei mesmo contente em vê-lo a andar todo feliz com as suas botas.


Look T | Be Chic


Botas | Pés de Cereja

Meias | Letras Bordadas




No dia que fomos à loja e vos mostrei a nossa escolha, recebi muitas mensagens a perguntar onde ficava a loja e se as botas calçavam bem, pois bem só vos tenho a dizer bem, desde que as comprei o T nunca mais quis usar os seus tênis. (Yeahhh)

Por isso desafiei a representante da Pés de Cereja a lançar um passatempo para vocês e terem uma oportunidade de ganharem umas botas iguais à do T para os vossos filhos.






Gostaram da ideia?!? Espero que sim.

Para que possam participar só têm de:

1. Fazer like na página Pés de Cereja e na página Tomás My Special Baby

2. Identificar três amigas no post mencionado

3. Fazer like na publicação no facebook

4. Terão de partilhar publicamente no vosso facebook o post referente ao passatempo

5. O passatempo termina no dia 21 de novembro às 23.59h

6. O vencedor será eleito através do método Giveway e anunciado no dia 23 de novembro após apuramento do regulamento.

*A escolha da bota é limitada ao stock existente


Não percam esta oportunidade de participar!!


BOA SORTE!!

E para quem quer ir conhecer a colecção outono/ inverno, podem fazê-lo no Amoreiras Shopping Center, loja 1060 no Piso 1 ou no Centro Comercial Colombo, loja 1129, piso 1.

Para terminar mostro-vos a mais recente novidade da Pés de Cereja, umas mini pantufas para os Baby's, digam lá se não ficam uns amores?



Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby