2º Vlog

16.1.17

O Aborto, um assunto controverso, pessoal e que não deve ser julgado.

Agradeço a Deus não ter sido posta à prova com essa decisão. Ainda hoje digo que não sei o que faria, não porque não ame o meu filho mas sim porque existem decisões na vida que só passando por elas.

A todos os Pais que são confrontados com esta dura decisão, apenas desejo que tomem a decisão que vêm dos seus corações tudo o resto não importa.

Não deixem que seja um médico a decidir o vosso futuro.

Se houver o Amor, tudo se faz.








Edição by Inn Soh



Espero que gostem e subscrevam o meu canal.

11 comentários:

  1. Desculpe a pergunta mas quando fez as ecografias nada previa a trissomia? Sera daqueles casos que sao praticamente raros? Desculpe a ignorancia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde ja quero dar-lhe os Parabens pelo otimo trabalho o Tomas e encantador e lindo lindo.

      Eliminar
    2. Não Sofia, nada fazia prever. Todos os valores estavam certos. Aliás o Baby FM teve valores muito parecidos com os do T.
      Muito obrigada pelas palavras :)

      Eliminar
    3. De nada obrigada pelo esclarecimento, e muito bom poder assistir as conquistas do bebe Tomas todos os dias.

      Eliminar
  2. Obrigada por descomplicar um assunto tão delicado!
    Com estes exemplos, um dia o aborto não será se quer uma hipóteses.

    ResponderEliminar
  3. Sempre disse que não faria um aborto em caso de haver um diagonostico de t21 na minha gravidez. Era incapaz de terminar a vida do meu bebé, apenas porque a sociedade dita que o "normal" é a única forma de se estar neste mundo. Não estou com isto a criticar a decisão de ninguém até porque acredito que a escolha de abortar traz um sofrimento incomensurável para os pais. Acho que este blog contribui para se mudar mentalidades, os meus parabéns a esta linda família! (por acaso conheci o Tomás no gymboree, impossível não ficar -ainda mais - rendida aos seus encantos!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sofia :) O T têm algo de encantador, que acaba por ser difícil passar para o papel.

      Eliminar
  4. Tenho 3 filhotes o Rui o David e o Samuel o Samuel nasceu com t21 e eu soube durante a gravidez o médico queria que eu fizesse o aborto graças a deus eu não fiz o resto da gravidez foi uma tortura as consultas mas aqui estamos uma família feliz o Samuel é feliz tem os irmãos que o adoram fez agora 2 anos e é o meu tesouro mais precioso é um anjo que Deus pôs na minha casa beijinhos grandes para o Tomás é um bebé lindo e o mano também beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Eu fiz interrupção voluntária de gravidexame por se ter detectado t21.por isso me mostraram o seu blogue, para eu mudar de ideia.!! Dou-lhe os parabéns pela sua força que eu não consegui ter!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sua sinceridade. O mais importante é fazer o que lhe vai no seu coração.

      Eliminar