Traquinices de criança

4.1.17
O T sempre foi uma criança muito irrequieta, esta sempre a explorar tudo à sua volta mas quando começou a andar as coisas pioraram, corre a casa toda em segundos e muitas vezes fecha a porta do seu quarto de brincar e ali fica a desarrumar tudo.

Cada vez que ouço a porta fechar, o meu coração quase que gela pois nunca sei como vou encontrar as coisas quando abro a porta. Não que ele fique muito tempo sozinho mas é o suficiente para ficar de "boca aberta".

Hoje de manhã foi um dia desses, acordou cheio de energia, comeu o seu pequeno almoço e quis ficar a brincar no seu quarto e enquanto eu me arranjava, voilà decidiu ser pintor.

Quando abri aquela porta, não me contive, era impossível não rir. Encontrei um cenário de guerra, tudo o que era canetas e tintas estavam no chão, a parede inclusive teve direito a uma pintura.

A carinha do T despensa qualquer legenda, estava tão feliz com as suas traquinices que me deixou levar com o seu encanto.

Embora me tenha atrasado imenso, fez-me parar e desfrutar daquele momento próprio da idade e sem dúvida que comecei o dia de uma forma mais colorida.



Canetas | Imaginarium 





Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby





Sem comentários:

Enviar um comentário