Entre brincadeiras e muito amor

13.1.17

Cada vez mais valorizo o tempo que passo com os baby's.

Talvez porque começo a vê-los crescer a uma velocidade veloz que me faz despertar para o que é verdadeiramente importante.

Felizmente tenho a sorte de ter um horário que me permite desfrutar deles, evitando assim estar só com eles naquele horário mais crítico, dos banhos e jantares.

Chego a casa de coração aberto para receber todo aquele amor que só eles sabem dar. Tão bom sentir aquela alegria. Naquele momento sinto que sou a pessoa mais importante para eles, pelo menos eles fazem-me sentir assim, o T como já anda vêm logo a correr para me dar um abraço apertado, o Baby FM só falta falar com tanta excitação, só se vê braços no ar de tanto entusiasmo.

Sinto mesmo que os nossos filhos sentem a nossa falta, e que nos querem sugar toda a nossa atenção quando estamos com eles. Muitas vezes acabo por nem ter tempo de ir à casa de banho tal é o colo que tanto querem.

E embora tenha coisas para fazer, tenho de lhes dar prioridade, devo-lhes isso. E ali ficamos os três a brincar no meio de tanto beijinho e abraço.

Cada vez é mais fácil ficar com os dois em casa, embora o Baby FM seja um bebé que precisa muito de mim, já começa a brincar, o que me dá margem para estar com os dois da mesma forma e ao mesmo tempo.

Tento todos os dias ter brincadeiras diferentes para os divertir. Num dia destes chegou-me a casa um insuflável que têm sido um sucesso entre eles. O insuflável do tipo minhoca faz as delícias deles (e da kiki também). Dá gosto ver o T a saltar constantemente para cima da minhoca e o baby FM, embora muito pequenino, também não dispensa uma "voltinha".








Estou fã, ou melhore eles estão. Além de toda a brincadeira que envolve o insuflável é ótimo para trabalhar o equilíbrio.

Podem comprar estes insufláveis fantásticos na UfaLufa entre muitas coisas cheias de pinta para os vossos filhos.


Look's T
Jardineiras | Maria Joah
Camisa | Be Chic
Look Baby FM | Laranjinha

Insufláveis | UfaLufa




Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby












Sem comentários:

Enviar um comentário