Agradeço a Deus não ter sido posta à prova com essa decisão. Ainda hoje digo que não sei o que faria, não porque não ame o meu filho mas sim porque existem decisões na vida que só passando por elas.
A todos os Pais que são confrontados com esta dura decisão, apenas desejo que tomem a decisão que vêm dos seus corações tudo o resto não importa.
Não deixem que seja um médico a decidir o vosso futuro.
Se houver o Amor, tudo se faz.
Edição by Inn Soh
Espero que gostem e subscrevam o meu canal.