Mostrar mensagens com a etiqueta 2vlog. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2vlog. Mostrar todas as mensagens

2º Vlog

16.1.17

O Aborto, um assunto controverso, pessoal e que não deve ser julgado.

Agradeço a Deus não ter sido posta à prova com essa decisão. Ainda hoje digo que não sei o que faria, não porque não ame o meu filho mas sim porque existem decisões na vida que só passando por elas.

A todos os Pais que são confrontados com esta dura decisão, apenas desejo que tomem a decisão que vêm dos seus corações tudo o resto não importa.

Não deixem que seja um médico a decidir o vosso futuro.

Se houver o Amor, tudo se faz.








Edição by Inn Soh



Espero que gostem e subscrevam o meu canal.