Bem-vindo 2017

2.1.17

Confesso que não sou grande adepta da noite de 31. Para mim não é mais que uma noite igual às outras, a diferença é que existe uma pressão social para que seja divertida.

Uma noite cheia de confusão, onde os preços disparam só porque sim.

Para mim a noite perfeita é em casa, rodeada de amigos com uma óptima comida e um bom vinho.

E foi assim que a noite foi passada. Tive oportunidade de conhecer a casa de uns amigos nossos em pleno Chiado com uma vista por Lisboa, que me deixou com vontade de voltar. Obrigada L e L pela hospitalidade, adorei!!

Por opção o T não passou connoco pois já esta numa fase que não para quieto e gosta de estar com crianças. Como sabia que a noite dos meus pais seria passada com crianças optei que ele tivesse passado com eles, e pelo que sei adorou, esteve sempre feliz e não parou um segundo.

O Baby FM passou connosco, foi um resistente e foi ao colo que passou as badaladas da 00h.

Dia 1 foi passado em família na nossa casa da Aroeira de lareira acesa. E que bem que soube. Foi um dia em cheio, onde as conversas se estenderam até ao anoitecer, as gargalhas foram mais que muitas, os corredores da casa foram invadidos por brincadeiras de crianças. E os homens até tiveram direito a jogar às cartas.

Sempre com uma mesa cheia de comida. Óptimo para quem esta de dieta!! :)

A noite terminou connosco na sala à lareira a ver um filme enquanto os Baby's dormiam. Foi o nosso presente de ano novo, visto que já não me lembrava quando tinha sido a última vez.

Hoje o nosso acordar foi fantástico, aproveitámos que não trabalhámos para ficar na cama até nos apetecer com os Baby's, por vezes a correria do dia a dia faz-nos desperdiçar o que mais importante há nesta vida.

Foi sem dúvida um começo de um novo com a melhor companhia de sempre.

Deito-me de coração cheio e acima de tudo grata pela família maravilhosa que tenho.

Espero que tenham tido uma óptima entrada no novo ano e que 2017 seja um ano em que aproveitemos mais as pequenas coisas que a vida nos dá.









Baby's Look | Be Chic



Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby








1 comentário: