Uma mala leve e prática

17.1.17

Desde que me lembro que adoro malas. Quando era uma adolescente chegava a perder-lhes a conta, tantos eram os modelos e cores.

Hoje já não sou assim, começo a preferir a qualidade à quantidade. Confesso que atualmente não tenho muitas, contam-se pelos dedos da mão.

Outra coisa que foi mudando com a idade foram os gostos, há coisas que não gostava há uns anos e que agora adoro.

Com os Baby's senti necessidade de ter uma mala relativamente espaçosa mas que acima de tudo fosse leve para que fosse prática e que me libertasse os movimentos quando os tivesse ao colo.

Embora em tempos não achasse muita graça às malas da Longchamp, à medida que o tempo ia passando começava a ver-lhes uma certa piada.

Até que decidi comprar uma e fiquei fã. Posso garantir que nunca mais a tirei. A mala além de leve cabe tudo lá dentro, chego a sair de casa com fraldas e até com uma segunda roupa dos baby's na mala e mesmo assim a mala contínua leve.

Quem goste deste modelo, recomendo a 100%, optei pelo tamanho maior mas existem tamanhos mais pequenos.

Não é das malas mais baratas, mas também não é das mais caras. A minha custou-me 85€ no El Corte Inglês e voltava a comprar 10 vezes.

Garanto-vos que não estou a ser paga para fazer publicidade. Só acho que quando há coisas boas e que nos ajudem devem ser partilhadas.

Aproveitem os anos para pedirem aos maridos!!

Podem ver todas as cores aqui.

Agora sou uma Mãe com os braços mais leves ;)



Jardineiras | Maria Joah
Camisa | Zara 
Mala | Longchamp


Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby

Sem comentários:

Enviar um comentário