Um dia em cheio

22.1.17

Hoje o dia foi longo e deu para fazer imensas coisas.

Aproveitei o facto de o T ter tido uma aula extra de Natação para rentabilizar o dia. A aula não podia ter sido mais cedo...eram 9h e já lá estávamos na piscina.

Devíamos ser os únicos "loucos" acordados, as ruas estavam completamente vazias.

Acordar cedo têm destas coisas, faz com que aproveitemos todo o silêncio das ruas, sem trânsito, sem confusões.

Se a manhã começou calma, a tarde já foi de confusão pois embora soubesse que hoje o Benfica jogava às 16h, fomos ao Colombo, tínhamos mesmo de ir e como era cedo tentei aproveitar.

O B agradeceu pois ficou logo lá para ver o jogo. Quando chegámos ainda estava tudo calma, pouco ou nada fazia prever um jogo do Benfica mas à medida que as horas iam passando o Colombo ia-se vestindo de encarnado.

Realmente o Benfica move multidões, confesso que fiquei a ansiar pela nossa primeira vez em família a ver um jogo no estádio.

A logística com duas crianças não é nada fácil, e com dois carrinhos ainda pior. Valeu-nos o T que já almoça a nossa comida e portou-se lindamente a almoçar uma sopinha, salmão e legumes.





Já o Baby FM, comeu em casa e teve todo o tempo entretido com os brinquedos.

No meio disto tudo, pela primeira vez enchi-me de coragem e troquei o ovo pela cadeira de passeio, não que ele não coubesse mas porque achei que aquele espaço já não era muito confortável. O Baby estava radiante, aqueles olhinhos não pararam de brilhar um segundo, estava fascinado com todas aquelas luzes e movimento.







Naquele momento em que o vi na cadeira percebi o quanto ele esta a crescer rápido, um sentimento agridoce, feliz porque esta a crescer e nostálgica porque esta a deixar de ser a minha "miniatura".

A excitação era tanta que quando fomos embora já ia a dormir.




Embora tivéssemos ido para um espaço fechado não hesitei em levar comigo o Cold Cream da Mustela para lhes meter com alguma frequência. Tiveram dias e ainda está muito frio e a pele deles ressentiu-se. Felizmente que o creme é bastante hidratante e reparador, tornando assim novamente a pele deles super macia.





Foi um dia em cheio!

Desejo-vos uma semana fantástica.

Sem comentários:

Enviar um comentário