3 Anos

6.8.17
3 Anos de ti...

3 Anos de um grande amor...

3 anos de momentos sufocantes...

3 anos de pura alegria...

3 anos só nossos...

3 anos de todos nós...

Hoje, será sempre um dia vivido de uma forma emocionante, o dia onde recebi nos braços o meu primeiro filho, o dia onde o meu mundo desabou e onde pela primeira vez fui confrontada com uma situação que fugiu do meu controle,  que  tive de  enfrentar a situação de frente, sem recuos, onde eu e o meu marido tivemos de nos unir como se fossemos só um, o dia em que quis viver feliz, embora o coração apertasse, o dia em que lhe jurei que tudo faria para que fosse aceite pelo mundo e que fosse feliz.

Estes três anos têm sido vividos de uma forma intensa, com muitos momentos de alegria, com alguns medos pelo meio e algumas pedras no caminho, mas que fazem parte.

Hoje talvez tivesse aproveitado de outra forma os seus primeiros meses de vida, afinal de contas o T é igual a todas as outras crianças.

Não teria tantos medos é certo pois o caminho faz-se caminhando com pedras e flores no caminho.

Todos os dias o T encarrega-se de me mostrar o lado mais simples e genuíno da vida, e o que na verdade importa, com ele choro, riu, com ele sou feliz.

Se me perguntarem se o trocaria? A resposta é Não e jamais trocaria a sua trissomia. O T é a criança mais mágica, mais cativante, mais tudo que conheço.

Muitos Parabéns meu querido filho por estes 3 anos únicos e por fazeres de mim a mãe mais feliz do mundo!




1 comentário:

  1. Muitos Parabéns Andreia, ao baby T e aos maravilhosos papás que ele tem!

    ResponderEliminar