Festa de Anos do T

10.8.17

Fazer anos em Agosto não é propriamente a melhor coisa do mundo, ainda para mais quando é na semana mais forte das férias.

O T estava previsto para dia 23 mas como especial que é quis nascer assim que fez as 37 semanas.

E pronto desde aí que todos os anos são aventuras em conseguir conciliar todos os amigos e familiares para festejarem connosco uma das datas mais especiais da nossa vida. Nunca conseguimos ter todas as pessoas que queríamos mas conseguimos um número bom. Este ano fomos 40, veremos quantos seremos para o ano :)

Uma vez mais recorri à Menta Dourada e mais uma vez conseguiu surpreender-me.

Por não encontrar ainda nenhum gosto em especial no T, em conjunto com a P da Menta Dourada escolhemos - A Quinta - como tema da festa. O T adora animais e passa os dias a ouvir as galinhas por isso não havia melhor tema para a sua festa.


A P apanhou todas as dicas e fez desta festa a melhor de todas. Senti-me o tempo todo numa quinta, todos os pormenores foram pensados com o maior cuidado, como só ela o sabe fazer, aquela cesta cheia de legumes da terra, os limoeiros, as cascas de ovo que serviam de taças para a mousse fizeram as delícias dos convidados. Outra coisa que me fascinou e que para mim fez a diferença foi as cores de toda a festa, a P tomou a liberdade de optar pela cor azul a contrastar com o amarelo e branco em vez da tradicional cor da quinta, o encarnado. Confesso que adorei o resultado pois tornou o tema menos pesado e mais "baby".



Outra coisa que me fascinou foi todo o design da festa, em especial destaque para o estaleiro da quinta que serviu de pano de fundo para toda a festa. A Maria Tita é uma pessoa brilhante e consegue sempre superar as minhas expetativas, é uma pessoa a quem confio e que lhe dou sempre carta branca para brilhar e sem dúvida que as suas mãos de fada fazem maravilhas.




E como em festa de criança querem-se balões, mais uma vez recorri à Party&Bite, que é só das mais queridas lojas de festas de Lisboa e arredores. Quando entramos naquela loja parece que entramos num mundo imaginário. Chego a ficar lá horas só a olhar para todos aqueles artigos de festa. Não resisti ao balão da vaca e do porco, foi sem dúvida a cereja no topo do bolo.



Todo o jardim da nossa casa estava uma autêntica quinta, apenas faltavam as galochas e enchadas na mão.

Para o dia escolhi uma vez mais a Be Chic, uma marca que adoro e que já faz parte da nossa família. Para o T optei por umas jardineiras e para o Baby FM um fofo, o dia estava muito quente, e para que estivessem frescos, não lhes vesti mais nada. O tecido era super leve o que lhes deu um conforto para as suas brincadeiras e este verde enquadrou-se na perfeição na festa e nos tons de pele.


Estávamos todos felizes mas o T irradiava um brilho que iluminava um pavilhão. Estava tão mas tão feliz! Com os seus 3 anos já começou a perceber que o dia 6 de Agosto lhe pertence. Eram 7h quando acordou e desde aí até cair de cansaço cantamos-lhe umas 30 vezes os parabéns... o que ele gritava, ria e batia palmas só de nos ver a cantar para ele.






Claro que quando chegou o momento de apagar as suas velas, tivemos de cantar mais uma 4 vezes os parabéns, sendo que das 4 vezes quis sempre apagar as velas.

O T estava mesmo feliz, aqueles olhos achinesados que nos conquistaram desde o primeiro segundo de vida, irradiavam uma felicidade única.

Foram muitos os presentes que recebeu, tantos que já não sabia o que escolher para brincar. Um dos presentes que mais gostou foi da casinha da Imaginarium, quando a vi no site achei que seria o presente ideal pois já o tinha visto a brincar numa casinha idêntica com o mano. Grande parte da festa foi passada a receber os seus amiguinhos na sua casa nova :)


Quando a noite caiu estávamos todos felizes mas exaustos. Para nós será sempre um dia especial, onde é inevitável não reviver cada contração vivida naquele dia, cada lágrima caída na cama daquele hospital, cada jura de amor... passem os anos que passarem será sempre um dia cheio de emoções fortes e onde me sinto mais sensível.

Obrigada à Centrimagem por mais uma vez ter registado momentos únicos da nossa família.






Descartaveis super queridos da Party&Bite 



A melhor terapeuta do mundo :)


Vela da vida da Xiribita 










Sem comentários:

Enviar um comentário