Momentos a dois

3.8.17


Tempo a dois é preciso...

Não tenho tanto como gostava mas é o que se arranja, e quando o arranjamos o nosso coração não fica completo.

Os filhos criam coisas em nós que nem sabemos bem explicar mas o que é certo é que desde que nascem as coisas mudam e nunca mais são as mesmas.

A relação amadurece, passa por algumas provações pelo meio, mas desde que haja amor, a tendência é fortalecer.

Sou de opinião que devemos alimentar as relações, como se de flores se tratassem mas muitas vezes o cansaço apodera-se de nós e acabamos por não conseguir regá-la tantas vezes como queríamos, contudo faz parte da vida. O ser humano não é perfeito e as relações muito menos.

O importante é que quando estamos juntos, estejamos a 100%, em sintonia e que vivamos o momento como se fosse o primeiro dia.

Antes de sermos 4 éramos dois e é importante que isso nunca fique esquecido. É importante para qualquer relação ter momentos a dois, mesmo que metade do nosso coração esteja nos nossos filhos, mas ter conversas, gargalhadas, abraços e mimos a dois são imprescindíveis para o crescimento de qualquer relação.

Nós somos os pilares dos nossos filhos e se fraquejamos por algum motivo, somos engolidos de uma forma avassaladora.

Por opção nossa temos feito poucos programas a dois pois sentimos que o nosso tempo é mais deles que nosso mas sempre que podemos damos uma escapadela nem que seja para um jantar ou cinema e quando o fazemos florescemos.


Jumpsuit | MAHRLA






Sem comentários:

Enviar um comentário