15 Anos nossos

13.8.17


15 Anos de um amor avassalador...

15 anos de algumas provas de amor...

15 anos de fogo e de água...

15 anos nossos!

Tínhamos 16 anos quando nos conhecemos mas a vida só nos juntou aos 18 e desde esse dia soubemos que seria para sempre.

Um namoro tranquilo, de muitas cartas de amor à mistura, de segredos e de grandes aventuras.

Metade de uma vida contigo, conheces-me melhor a mim do que eu própria. Muitas vezes com um simples olhar sabemos o que o outro pensa, e isso só por si deixa-me feliz.

Passámos por duas grandes crises mas sem saber como sobrevivemos e ainda nos tornámos mais fortes.

Hoje, olho para trás e sinto que fiz a escolha certa. Subi ao altar para te jurar amor eterno e tu deste-me dois filhos maravilhosos. Aos poucos e poucos vais deixando o teu ar de menino e a tua imaturidade de lado para te tornares um exermplo de homem, marido e pai. Cada dia que passa surpreendes-me com o teu lado trapalhão que me apaixonou e quando acho que já conquistaste tudo o que tinhas para conquistar, conquistas mais um pouco.

Contigo já ri bastante, já chorei, já fui feliz, já sonhei muito e já concretizei muitos sonhos, já nos iludimos e até já nos desiludimos. São todos estes ingredientes misturados que tornam a nossa relação  perfeita de tão imperfeita que possa ser.

Sou uma pessoa de datas e não as deixo escapar, nunca. Talvez porque ache que a vida deva ser celebrada. E hoje estamos de Parabéns pelos nossos 15 anos!

Por isso vamos agora jantar e desenhar mais uns sonhos e reviver estes últimos 15 anos que foram absolutamente maravilhosos.

Que venham mais 15 lado a lado com grandes conquistas e (algumas) derrotas mas sempre juntos!

Uma coisa tenho a certeza se estivermos juntos estaremos bem.

Obrigada meu amor por me teres dado sempre o teu melhor lado.

LY
Andreia






Sem comentários:

Enviar um comentário