Domingo o T faz anos

4.8.17
Domingo o T faz anos!!

Ainda não percebi como é que passou tão rápido...

Dizem que quando o tempo passa rápido é porque o tempo foi vivido com emoção e com momentos de alegria e talvez seja por isso que não queira acreditar que já passaram três anos desde a primeira vez que o vi. 

O T faz anos naquela semana mais chata do ano, a primeira semana de Agosto, aquela semana em que ninguém está mas mesmo assim não quisemos deixar passar em branco este grande dia que para nós é sempre vivido cheio de emoção.

E para isso uma vez mais recorri à brilhante P da Menta Dourada, o tema foi escolhido com a sua ajuda pois ainda não encontro grandes gostos no T,  mas não vou já revelar o tema da festa, isso ficar para o grande dia.

A data está muito próxima e decidimos reunir para ultimar os pormenores mas o sol convidava a uma reunião mais informal e decidimos juntar a criançada e aproveitar o sol fantástico que se fez sentir entre mergulhos na piscina, boas conversas e brincar com os nossos filhos.

Foi um dia fantástico, acabou com o nosso coração cheio e ansiosas que chegue Domingo para ver tudo ao vivo e a cores.

Uma das coisas que o Blog me deu foi a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas e que aos poucos se tornam família, e a P é uma delas.

Desejosa de ver a festa do T, ver o seu brilho no olhar ao ver tudo o que preparamos para si e lhe cantar os parabéns que é só das canções que mais gosta.

Vai ser sem dúvida um dia emocionate e que vos mostrarei com mais detalhe no Stories do Instagram.

Até lá deixo-vos estas fotografias do dia de hoje que falam por si.

Obrigada P por este dia e por nos ajudares de uma forma brilhante a proporcionar o nosso melhor ao T.



Cuequinha  sexy do Continente. Fez cocó e ficámos sem calção de banho 


Calção de banho | Gama Rústica 



Colar de Âmbar | Welove Âmbar 













Sigam-nos também no Instagram @tomas_my_special_baby



Sem comentários:

Enviar um comentário