Mostrar mensagens com a etiqueta momentosemfamilia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta momentosemfamilia. Mostrar todas as mensagens

Fim-de-semana com cheiro a Verão

20.3.17
As Segundas-feiras são sempre difíceis...

É um dia melancólico e é inevitável não lembrar com saudade o fim-de-semana.

E este que passou foi sem dúvida especial.

Especial porque foi o dia do Pai e especial porque tivemos um fim-de-semana passado em família, em que conseguimos "matar" todas as saudades que ainda tínhamos por matar, pois bem se lembram  o fim-de-semana passado estávamos sem o B.

E para tornar o fim-de-semana ainda melhor, fomos presenteamos com um sol radiante e um  calor fantástico que fez lembrar o Verão.

Sábado tínhamos algumas coisa por fazer em Lisboa, mas com um tempo assim estava-me a custar arrastar os baby boy's para um programa aborrecido, assim falei com o B para mudarmos os nossos planos e irmos diretamente para a nossa casa da Aroeira, ao qual ele prontamente concordou comigo, acho que nunca fiz as malas tão rápidas, enquanto o B dava o almoço ao T, as malas ficaram prontas e seguimos viagem.

Quando chegámos, o ar já cheirava a Verão, pousamos as malas e lá fomos para a praia desfrutar um pouco deste tempo maravilhoso, tivemos lá uma horinha e que bem que soube. Adorei vê-los a divertirem-se com a areia, o baby FM pela primeira vez pisava a areia, começou por choramingar um com a textura mas rapidamente se habituou.

Baby Look | Be Chic
Panamá | Be Chic

T Look | Be Chic















Chegámos a casa e continuamos as brincadeiras no jardim até ao anoitecer. 

Foi um Sábado que assim que os baby boy's adormeceram, eu e o B caímos na cama de seguida. Estávamos exaustos!!

Domingo acordámos da melhor maneira, rodeados de mimo, e a dizer o quanto tínhamos um pai maravilhoso.

O T estava radiante em dar os presentes ao Pai e com a sua timidez ia dizendo "Papá". 

O B gostou tanto das t-shirts que andaram o dia todo com as elas vestidas. Fiquei de coração cheio ao ver a felicidade dos homens da minha vida.



Look | Zara 


Foi um dia em que foram raros os momentos que olhamos para o relógio, vivemos o dia de uma forma intensa e só ficámos tristes por ter acabado tão depressa.

T-shirt's Dia do Pai | LOjinha DOce


Boa semana!!

Um fim-de-semana em cheio

15.1.17

Desde a passagem de ano que não íamos à Aroeira. Como tínhamos visto que seria um fim de semana de sol não pensamos duas vezes em ir.

Aproveitámos ao máximo cada momento, descansámos a mente, desligámos do telefone e apenas nos dedicámos aos baby's e foi muito bom. Todos aqueles abraços e beijinhos tocaram o nosso coração.

Os seus olhares transmitiam felicidade e acima de tudo paz.

Quando adormeciam, era tempo de nós pais dormirmos um pouco para ganhar mais forças para novas brincadeiras.

Hoje ao acordar aproveitámos para ir à praia e desfrutar deste sol de Inverno. Adorámos!! O T estava encantado e brincou imenso com a areia e a Kiki não parou de correr.



Jardineiras | Oshkosh
Camisola | Zara

Entre brincadeiras e muito amor

13.1.17

Cada vez mais valorizo o tempo que passo com os baby's.

Talvez porque começo a vê-los crescer a uma velocidade veloz que me faz despertar para o que é verdadeiramente importante.

Felizmente tenho a sorte de ter um horário que me permite desfrutar deles, evitando assim estar só com eles naquele horário mais crítico, dos banhos e jantares.

Chego a casa de coração aberto para receber todo aquele amor que só eles sabem dar. Tão bom sentir aquela alegria. Naquele momento sinto que sou a pessoa mais importante para eles, pelo menos eles fazem-me sentir assim, o T como já anda vêm logo a correr para me dar um abraço apertado, o Baby FM só falta falar com tanta excitação, só se vê braços no ar de tanto entusiasmo.

Sinto mesmo que os nossos filhos sentem a nossa falta, e que nos querem sugar toda a nossa atenção quando estamos com eles. Muitas vezes acabo por nem ter tempo de ir à casa de banho tal é o colo que tanto querem.

E embora tenha coisas para fazer, tenho de lhes dar prioridade, devo-lhes isso. E ali ficamos os três a brincar no meio de tanto beijinho e abraço.

Cada vez é mais fácil ficar com os dois em casa, embora o Baby FM seja um bebé que precisa muito de mim, já começa a brincar, o que me dá margem para estar com os dois da mesma forma e ao mesmo tempo.

Tento todos os dias ter brincadeiras diferentes para os divertir. Num dia destes chegou-me a casa um insuflável que têm sido um sucesso entre eles. O insuflável do tipo minhoca faz as delícias deles (e da kiki também). Dá gosto ver o T a saltar constantemente para cima da minhoca e o baby FM, embora muito pequenino, também não dispensa uma "voltinha".