A 2ª consulta

6.12.16

Embora tenhamos tido dois dias fantásticos, chegar a casa é sempre uma sensação boa.

Não podíamos estar mais felizes com o desempenho do T. Hoje foi o culminar da consulta de ontem, foi onde foi atribuído a sua avaliação e o T conseguiu atingir um desenvolvimento de 97% comparada com a sua idade neurológica e isso não é bom, é muito bom.

Ficámos radiantes, as terapeutas estavam perplexas, pouco ou nada tinham a apontar pois o desempenho do T tinha sido realmente fantástico.

O nosso coração batia de uma forma acelerada tal era a nossa felicidade. Ver um ser tão pequenino a dar-nos a maior lição da nossa vida, é qualquer coisa...

Desde o primeiro dia que não desisti do meu filho e sabia que ele tinha vindo ao mundo para mostrar que um cromossoma a mais não era nenhum drama.

Dois anos depois ele mostra-me que eu não estava errada e que vale a pena sempre lutar pelos nossos sonhos.

No dia 6 de Agosto nasceu uma criança especial mas também uma Mãe com um objetivo muito claro, mostrar ao mundo que vale a pena acreditar.

Tive o privilégio de conhecer pessoalmente alguns pais com quem já tinha falado por telefone. Nos seus braços carregavam os seus bebés super queridos e os seus olhares estavam cheios de esperança e garra para também vencerem.

Lembrei-me tanto de nós, com o nosso T, tinha sido há precisamente dois anos que também estávamos com ele nos nossos braços em busca de ajuda.

Esta viagem foi sem dúvida gratificante a vários níveis, primeiro porque me deu força para continuar esta batalha e segundo porque percebi que tenho ajudado muitos pais a sonharem como eu. Fiquei muito feliz em saber que o meu exemplo lhes deu alento para acreditarem.

Vim de coração cheio e com muito trabalho pela frente.

Agora vou descansar e matar saudades do Baby FM pois estou cheia de vontade de o agarrar e dar milhões de beijos.

Amanhã conto tudo sobre esta viagem e sobre os novos exercícios para estes próximos 6 meses.

Boa noite







2 comentários:

  1. Andreia, Parabéns! Com Amor tudo se consegue, e o bebé T tem carradas de Amor dessa família linda!Abraço cheio de carinho

    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Andreia, são uns guerreiros e estão a ser compensados e a passar todos os obstáculos que estão no caminho. Muitos parabens ao bebe T. :D
    Um forte abraço e que os próximos 6meses sejam maravilhosos

    ResponderEliminar