O nosso Natal

28.12.16

O nosso Natal foi sem dúvida um Natal cheio de Amor.

São 24 dias de preparação, onde as roupas são escolhidas com cuidado, a decoração é pensada ao detalhe, os presentes são escolhidos com amor e depois tudo acaba muito rápido...

Dois dias mágicos, cheios de felicidade que acabamos por nem os conseguir apalpar pela sua velocidade em que passam.

O dia 24 começou bem cedinho a preparar tudo para que a noite fosse perfeita, juntamente com a minha mãe fizemos todos os doces de Natal, à excepção do tronco de Natal que fiz questão de conhecer da fantástica Susana Pinto | Sweet Stylist. Além de ser um tronco com uma imagem super apetecível, estava divinal!! Fez sem dúvida as delícias de toda a família. Uma coisa é certa vai passar a ser um doce obrigatório na nossa mesa.







Este Natal ainda foi mais especial pois tínhamos mais um membro da família para partilhar este nosso amor. Além de que tínhamos o T a viver o momento de uma forma típica de uma criança. Não parou um minuto, correu a casa toda 500 vezes. Depois com as suas gracinhas fez as delícias de todos nós.

Este ano optei por vesti-los de Pai Natal pois se existe idade para isso é agora, além de ficarem super engraçados, estavam super quentinhos e confortáveis para passarem a noite.

Foi uma consoada muito alegre, cheia de harmonia e amor. Infelizmente pela primeira vez a minha avó materna não veio passar connosco, e isso entristeceu-me bastante, mas por mais que lhe tivesse pedido não a consegui demolir da sua ideia teimosa de passar o Natal em sua casa. Acabou por nos fazer muita falta...

O T pelas 22h começou a acusar o cansaço e para que ele aproveitasse a chegada do Pai Natal, fui deitá-lo um pouco e assim dormiu até eu e o B o irmos acordar com uma música de Natal.

Para que o papel do Pai não se perdesse decidimos que quem seria o Pai Natal, seria o avô. Foi sem dúvida um momento hilariante, o que nos rimos, o meu pai esteve à altura do verdadeiro Pai Natal. Foi muito giro ver as reações dos Baby's com a personagem, mas confesso que o T teve algum medo, chegou mesmo a chorar, e perante a situação tivemos mesmo de expulsar o Pai Natal de cena.

Valeu o momento divertido!



Mesmo sem Pai Natal continuou-se a distribuição de presentes, é sempre um momento bastante divertido pois acabamos por fazer sempre partidas uns aos outros. A partilha é mesmo isto, dar aos outros momentos de felicidade mesmo que o valor do presente seja inferior ao valor sentimental.




O Baby FM e o T não sabiam o que fazer a tantos embrulhos e a tantos brinquedos.








Foi sem dúvida uma noite em cheio, em que me deitei super cansada mas com o coração a arrebentar de felicidade.

Para o almoço de Natal optei por um look mais clássico da Be Chic, estavam encantadores com as cores típicas do Natal.

O dia não foi tão cheio a nível familiar, pois infelizmente nem sempre nos conseguimos juntar todos por motivos variados mas foi também um dia maravilhoso com um almoço fantástico com os meus pais.

Após o almoço, nada melhor que nos sentarmos no sofá a descansar e desfrutar de todas as iguarias do Natal que são tão boas mas que nos levam a ficar com uns quilinhos extra.

E com crianças é inevitável não estrear todos os brinquedos. Brincámos até ao anoitecer.






E assim acabou mais uma Natal. Apenas desejo que o próximo seja igual, se o for já tenho a certeza que serei feliz.


Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby

Sem comentários:

Enviar um comentário